10/01/17

New in (222) - Carteira Valentino

Estou apaixonada pela carteira que vos trago hoje. Para além de ter sido uma verdadeira pechincha, tendo em conta aquilo que era o seu preço original, é linda, linda :).

Quem me segue no instagram sabe que, no passado dia 2 de Janeiro, avisei que a Loja da Samsonite no Norteshoping estava em liquidação total, com descontos a variar entre os 30% e os 70%. Como é uma loja que vende diversas marcas (DKNY, Furla, Moschino, Tous, Guess, Longchamp, etc.), não será difícil imaginar a confusão de gente que lá estava a levar tudo e mais alguma coisa.

Apesar desta campanha ter começado no dia 2, eu cheguei por volta das 11h30 (não tinha noção que estavam com esta promoção) e aposto que as melhores carteiras já tinham voado. No entanto, ainda consegui esta malinha linda com 50% de desconto, o que fez com que a tivesse conseguido comprar por 40€ :). Acho que a relação qualidade/preço foi ótima, dado que esta carteira tem excelentes acabamentos e qualidade.

Alguém mais chegou a aproveitar estes descontos lá?

Já agora, a título de curiosidade, e também porque sei que poderá gerar alguma confusão, tenho a dizer que a minha Valentino é um modelo da marca Mário Valentino, uma marca de carteiras e sapatos de luxo, fundada em 1952, e não do Valentino Garavani mais conhecido do público e cuja marca foi fundada em 1960 (posteriormente à primeira).

O Valentino Garavani acabou por ficar mais conhecido do público em geral (e tem coisas mais fixes, sejamos honestos), mas isso não retira o mérito da marca Mário Valentino, que aliás chegou a ter clientes sobejamente conhecidos como a Jacqueline Kennedy. Ainda assim, confesso que, normalmente,  não gosto muito dos modelos que vejo deles, com excepção feita a esta carteira,claro está).

Se quiserem saber mais da marca e conhecer um pouco da sua história podem aceder aqui e aqui também.



Os acabamentos nas laterais são em veludo.





E para as mais atentas.... sim, o puff de corda está feito ;). Em breve estará pelo blogue :).

7 comentários:

  1. É linda mesmo! Vi no instagram e adorei-a logo! 😊

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  2. Tu és a rainha das pechinchas pá! Tens sempre cá uma soooorte! :D
    A mala é maravilhosa, excelente comprinha.

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nossa que pechincha mesmo, ainda por cima a mala é super gira!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  4. É linda! Foi mesmo um grande achado: tão gira e a um preço convidativo!

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!