19/01/17

Home Decor (36) - Ilustrações (Parte II)

Continuo com o projecto de construir uma "art wall" para o quarto da Bárbara, ou seja, uma parede com quadros  com illustrações e outros motivos.

Já fui mostrando algumas coisas no instagram, mas a seu tempo mostrarei tudo com a devida atenção no blogue (até uma ilustração que eu própria já fiz).

Entretanto, também decidi partilhar convosco uma ilustradora cujos trabalhos eu adorava ter no quarto da Bárbara, mas cujos preços são um pouco proibitivo para aquilo que pretendo gastar com este projecto :).

Chama-se Sara Winfield, é australiana e tem uma linha de "meninas" que são lindas de morrer :).

Para mais informações, nada como consultar o website dela ;).


Alguns exemplos destas ilustrações em quartos de menina :)




Credits: Here




6 comentários:

  1. Acho um pouco assustadoras :P gostei mais da tua!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, isso é que é um elogio :D. É que acho que estas dão 100-0 à minha :P.

      Eliminar
  2. Tenho gostado muito das ilustrações que tens postado no insta. Sigo o blog de uma ilustradora e bookaholic como eu e penso que vais gostar do trabalho dela ora espreita
    http://aoutramafalda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto destas ilustrações, mas para um quarto mais para adolescente. São bem giros :)

    ResponderEliminar
  4. Também gosto mais da tua! :)

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!