05/12/16

Pieces of me (394) - White Poncho

Antes de vos falar sobre o conjunto de hoje tenho de vos confessar que o meu tempo anda escasso... muito escasso :(. Por isso, as publicações acabam por ser menos e os conjuntos fotografados em sítios menos agradáveis. No entanto, são fases e espero que consiga voltar às fotos mais giras brevemente :).

Entretanto, aqui estão mais umas fotos tiradas antes de sair, com um poncho que adorei :). É de muito boa qualidade, uma malha super fofa e quentinho que só ele ;).

Boa semana!












Poncho - Aqui/Here (cortesia da marca)
Calças/Pants - Zara
Carteira/Bag - Carolina Herrera
Botas/Boots - Zara

7 comentários:

  1. Que poncho tão amoroso, adorei :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Cê gosto muito dos teus looks mas não entendo o porque de usares malas tao antigas s: já chegas-te a mostrar algumas tao bonitas e modernas mas parece que não as usas muito...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto bastante desta mala, daí usá-la :)

      Eliminar
  3. é giro o poncho e a mala também :)

    ResponderEliminar
  4. Todos temos fases dessas! A minha já dura há imenso tempo mas tenho esperanças que isto abrande um pouco... quanto ao poncho gostei muito, sobretudo da cor!

    ResponderEliminar
  5. O poncho é tão lindo.
    Sabes como também ficava giro, com umas calças cor de cereja, adoro essa combinação :)
    Mas gira como sempre :)

    ResponderEliminar
  6. adoro o poncho!!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!