13/12/16

Home Decor (32) - Ilustrações

No passado sábado tive a oportunidade de, em familia, ir à Comicon que se estava a realizar na Exponor. Fomos especialmente porque o meu marido adora ilustração (ele adora desenhar nos tempos livres, ainda que não tenha qualquer formação em Belas Artes) e gostávamos de ver o trabalho de alguns artistas mais de perto.

Muitos dos ilustradores presentes estavam a vender o seu trabalho a preços bastantes simpáticos e em mim cresceu logo a vontade de comprar algum para emoldurar. O problema é que para se enquadrar na minha decoração não poderia ser um desenho qualquer e não poderia, certamente, ser um desenho do Batman ou de alguma coisa semelhante.

Basicamente eu queria pássaros, ou seja, ilustrações de pássaros para colocar no quarto da Bárbara. O problema é que não encontrei nada de acordo com aquilo que eu pretendia. Encontrei outros igualmente lindos e apropriados para o quarto de uma criança, mas não estavam relacionados com o tema que escolhi e que, aliás, já está no papel de parede, como podem ver de seguida:


Peço, desde já, desculpa pela qualidade de imagem, mas já não estava a entrar muita luz no quarto quando tirei a foto. Prometo que, quando o quarto estiver finalizado e a parede também (falta mais um casinha e vão estar todas pintadas de branco), irei tirar fotos decentes :).


Assim sendo, o que eu queria mesmo era encontrar algo dentro destas linhas ou parecidos para colocar em quadros no quarto :).





E vocês, também gostam deste tipo de arte nas paredes? :)

11 comentários:

  1. Que papel de parede tão lindo! É de onde? Tem imenso bom gosto.

    ResponderEliminar
  2. Só coisinhas amorosas! O papel de parede é um mimo.

    Live, Love, Laugh

    ResponderEliminar
  3. A 'Catita ilustrações' tem um estilo que eu aprecio bastante. São poucas as que têm passarinhos mas pode ser que também possam fazer algo personalizado :)

    ResponderEliminar
  4. Esse papel de parede é maravilhoso!:D

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Admiro quem coloca estas "bugigangas" nas paredes...fica lindo não me interpretem mal, mas só de pensar no po que acomodam e no trabalhão para limpar :/ isso e as paredes de pratos minha nossa....

    ResponderEliminar
  6. Boa noite!
    Há tempos comprei esse papel de parede no leroy merlin, mas infelizmente não consegui colocar na parede, pois absorveu toda a cola e ficou todo rugoso :(
    Qual foi a técnica e a cola que utilizou?
    Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Nós compramos um kit de aplicação de papel de parede que se vende no leroy e que a funcionária aconselhou. A cola foi feita exatamente segundo as indicações do kit. Quanto à aplicação, a cola tem de repousar um pouco no papel de parede e só depois é que se coloca na parede :).

      Eliminar
  7. Olá, aonde comprou as casinhas de madeira? Ando à procura para o batizado da minha filhota e não encontro :(
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Foi numa loja de chineses enorme que existe perto do marshoping :)

      Eliminar

Thank your for your comments :)!!!