31/10/16

Pieces of me (389) - Summer in October

Do conjunto de hoje não há muito a dizer... é um conjunto simples, confortável, de fim de semana... :).

Ganga, rosa e cinza.... acho que não falha ;).

Bom Dia das Bruxas, para quem entra nessas festividades ;).

PS: Desculpem-me a escassez de posts, mas o tempo tem sido diminuto entre a vida profissional e a vida familiar :).










Camisa/Shirt - Aqui/Here (cortesia da marca)
Calças/Pants - Zara
Carteira/Bag - Michael Kors
Sapatilhas/Sneakers - Zara

7 comentários:

  1. In Love😍
    Essas calças são lindas, amo a cor!
    Beijinho
    MR❤️
    @sagadaeigracao

    ResponderEliminar
  2. Daniela Diasoutubro 31, 2016

    Simples mas sempre elegante!
    Gosto muito :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei muitoooo!

    ResponderEliminar
  4. Cê não tem nada a ver com o post mas será que podias publicar uma foto do teu móvel de TV? Estou a mudar a minha sala e neste momento não tenho móvel (vendi) e estou a procura de inspiração... e adoro todas as fotos que tens publicado da tua casa! :) se puderes publicar no insta... bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!! Obrigada :)! O meu móvel é este, em Branco, :):

      http://m.ikea.com/pt/pt/catalog/products/art/80297021/

      No entanto, troquei-lhe os puxadores ;). Beijinhos

      Eliminar

Thank your for your comments :)!!!