20/09/16

CERANOR - Feira de Casa, Decoração e Brinde - A Visita

Como já havia mencionado há uns dias, tive a oportunidade de visitar a CERANOR - Feira de Casa, Decoração e Brinde na Exponor. Algumas partes não me interessaram particularmente, como a de Brinde, mas gostei bastante de visitar a secção de decoração :).

A feira era para só para profissionais e, por isso, não me era permitido adquirir nada, mas pelo menos pude ver muitas peças giras, marcas que desconhecia e tirei algumas fotos para poder partilhar estas coisas convosco (queria ter tirado mais fotos, mas por vezes ficava tão distraída a ver as coisas, que me esquecia de fotografar :P).

Nota: As montagens das fotos incluem as marcas/fabricantes das peças, para assim ser mais fácil identificar





-------


-----


-----



O meu olho ficou "colado" nesta cadeira cor de rosa (ainda que não pretenda aquela cor). Ainda vou tentar descobrir uma loja que a comercialize (os fabricantes falaram-me de uma loja que talvez a tivesse, mas não tinham a certeza :S), ainda que de certeza não seja pelo preço que eles a estavam lá a vender....
------



-------

Imensas árvores de Natal, já a antecipar a época que aí vem :).


-------

Por fim.... esta peça!
 Ficava de "morrer" num canto da minha sala :).






8 comentários:

  1. O baloico da última foto comprei um muito parecido na lá redoute por um preço bastante simpático em uma daquelas promoções de 70% que eles por vezes fazem é uma questão de estar atenta ao site

    ResponderEliminar
  2. Se foi "há uns dias", o "atrás" é desnecessário 😉.

    ResponderEliminar
  3. A Alflora fica na zona industrial junto ao aeroporto. Basta teres acesso aos dados de uma empresa (de algum familiar por exemplo), abrir conta e podes comprar lá.
    Os preços nem sempre são os mais baratos mas tem bastante variedade...

    Isabel

    ResponderEliminar
  4. Olá viva! A loja on-line White Glam vende os produtos da Imporcelos. 😘

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!