07/08/16

Pieces of me (369) - Ethnic dress

Giro, fresco e fora do comum... estas são as 3 características que adorei neste vestido :).

O cenário continua a não ser o melhor, mas ainda é o mais prático para mim, visto que não tenho dado grandes passeios a não ser ao IKEA ou ao Leroy Merlin :P.

Boa semana e boas férias para quem for caso disso :).











Vestido/Dress - Aqui/Here (cortesia da marca)
Carteira/Bag - Purificacion Garcia
Sandálias/Sandals - Zilian

15 comentários:

  1. Não entendo como consegues fotografar e postar roupa toda engelhada. Se a ideia é levar a que as pessoas comprem acho que deveria haver mais cuidado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi ao fim do dia... é normal que já não esteja impecável, dado que estive montes de tempo sentada no carro. É certo que ficaria melhor se estivesse passadinha como quando a vesti, mas de manhã não tive tempo e de tarde não ia voltar a passá-la a ferro depois de vestir. Estou certa que as pessoas que quiserem comprar este vestido sabem que o podem passar a ferro. Quando a roupa já engelha dela, o que não é este caso, também aviso. Aliás, isso mais depressa desmotiva as pessoas de comprar, mas faço-o na mesma, porque prefiro ser honesta...

      Eliminar
    2. discordo do anonimo. a CE mostra coisas que usa e nao apenas coisas que usou para a fotografia! assim consegue-se mesmo saber como o produto È e nao apenas um catalogo :). Forca Ce continua genuina e nao tires fotografias so para ficar bem :/ tira toda a piada!

      Eliminar
  2. deixe os oculos ;) ja a vi em pessoa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas os óculos são tão mais práticos :). Se não os usar, já acho que tenho de maquilhar os olhos e tal, para parecer mais apresentável... Usando óculos, nem base ponho, só mesmo um batom para dar cor :) (no verão tenho menos paciência para me maquilhar).

      Eliminar
  3. Adorei o vestido e as sandálias!

    ResponderEliminar
  4. o vestido e fantástico e fica-te lindamente..e se esta engelhado e bom sinal,,quer dizer que es real..verdade? e não um manequim de loja :) :) beijinhos ,e boa semana..!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem verdade, andei com ele o dia todo :D. beijinhos

      Eliminar
  5. Gosto muito do look, essas sandálias são lindas! Acho que se estivesses morena ficaria melhor, mas imagino que isso não seja algo assim tão simples de resolver! Ehehe
    E eu não me importo minimamente que a roupa esteja engelhada, mostra que realmente a usas no dia a dia e não é só para a foto :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não consegui por um pé na praia :(. Além disso, também sou daquelas que precisa de 15 dias para ganhar cor... nada me pega :P.

      Eliminar
  6. Adoro o vestido :) Muito bonita**

    ResponderEliminar
  7. O vestido é lindíssimo! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  8. E que gira que ficaste com o vestido! :)

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!