23/06/16

New in (219) - Porta moedas Michael Kors

Ontem fiz 34 anos e este foi um dos meus presentes de aniversário ;).

Achei lindoooooooooo :D.




15 comentários:

  1. Desculpa a sinceridade, mas só o achas lindo por causa dessa chapinha dourada com a marca! É um porta moedas bonito, mas apesar da qualidade que provavelmente tem, nao há mais nada de lindo nele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho-o lindo por ser azul bebe... É uma cor fora do comum. Claro que também gosto da marca, mas isso não é o factor decisivo, porque o que não faltam são coisas de marca que não gosto e que não compraria mesmo sendo de marca. Ainda assim, claro que não vou ser hipócrita e dizer que não ligo nenhum à marca...

      Eliminar
    2. Fútil :)

      Eliminar
    3. Depois de ir a Nova Iorque perdi o interesse por essa marca. Nunca gostei muito, mas fiquei a não gostar nada. Dá a ideia que se vende nas feiras. Nada contra, mas ninguém paga balbúrdios para comprar coisas nas feiras. Acho que a elegância está na discrição e não em chapinhas ou nas espécies de porta-chaves com logos enormes pendurados nas malas.

      Eliminar
    4. É certo que a contrafação desencoraja muitas vezes a compra. De facto, ninguém quer pagar muito por algo que pode passar por falso. No entanto, se formos a pensar nisso, não há quase marca nenhuma que não seja alvo disso.
      Quanto à chapinha, é difícil que uma marca não queira fazer valer a sua imagem, seja ela qual for. Pode ir à parfois que vai dar ao mesmo... a marca também se lê em todo o lado, seja uma chapinha, uma gravação, umas letras douradas. Claro que pode ser de maior ou menor dimensão, mas nem caso nem se quer acho que seja mega chamativo :).

      À anónima anterior (a do fútil), não vou sequer responder. A educação que lhe falta a si, tenho-a eu...

      Eliminar
    5. Bem, se és sincera és fútil, se tivesses sido hipócrita provavelmente chamavam-te sonsa... esta malta nunca está bem Cê. Eu sou daquelas que gosta de ver estes posts de compras/presentes, mas noto que as bloggers e as youtubers cada vez mais o fazem menos precisamente por causa destas alminhas que acham que elas são umas fúteis e tal. Lindo, lindo era fazermos todos um voto de pobreza e vivermos do que a natureza nos dá... só que não!

      Eliminar
    6. E mesmo que seja só por ser da MK, qual é o mal? Eu tenho 3 malas e 2 carteiras de lá e é incrível a qualidade de tudo!! Uso-as todos os dias, carrego pesos etc etc e nunca se estragaram nem ficaram com pior aspecto. Só tive uma cujo fecho deixou de funcionar tão bem e de imediato ma trocaram (no outlet), sem sequer por em causa se eu a parti ou não. Incrível apoio ao cliente, serviço em loja e inegável qualidade dos produtos

      Eliminar
  2. amazing dear..I like its color
    kisses

    ResponderEliminar
  3. É lindo, independentemente da marca.
    Parabéns atrasos, muitas felicidades, paz e amor.
    Beijinhos
    Elsa

    ResponderEliminar
  4. Adoro a cor (= ontem começaram os saldos aqui e também perdi a cabeça com uma malinha da Michael Kors hehe

    ResponderEliminar
  5. Sempre adorei a marca pelas peças espetaculares, e esta carteira é maravilhosa!

    Beijinho,
    Joana
    www.thefwordpt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Muito giro. Também gosto de azul-bebé! :)

    ResponderEliminar
  7. esta confesso que não gosto muito! mas a cor é de facto bonita :)

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!