28/06/16

Pieces of me (363) - The Pineapple

O conjunto que vos deixo hoje tem duas novidades... o blusão verde, que foi presente de aniversário e a t-shirt com o ananás, que estava à espera de ser estreada.

Mal recebi o blusão imaginei logo o casamento perfeito entre as duas peças! No entanto, tenho noção de que é perfeito para mim, já que suponho que este blusão, pela cor pouco comum neste género de peça, esteja longe de agradar a toda a gente. Já eu, como adoroooo verde relva, achei que era um mimo :).

PS: Só quase no fim da sessão é que me apercebi que um dos fechos do blusão foi fotografado imensas vezes com o papel de proteção enrolado. Só nas últimas fotos é que não o tem, já que me apercebi tarde e não ia repetir a sessão toda novamente :P.











Blusão/Biker Jacket - Zara (atualmente já está em saldos)
T-shirt - Aqui/Here (cortesia da marca)
Calções/Shorts - Formula Joven
Carteira/Bag - Zara
Sapatilhas/Sneakers - Nike

8 comentários:

  1. Gostei imenso do look, principalmente do blazer :)
    Beijinho,

    A Cerejinha ♥ New Look

    ResponderEliminar
  2. nice casual outfit..i like your green jacket and bag
    kisses

    ResponderEliminar
  3. Ficou o máximo :)!

    ResponderEliminar
  4. Gosto.
    Assm que vi o teu blusão no IG, imaginei 2 looks, uma loose T branca, uns skinny brancos e uns stiletto rosa neon (só pica um bocadinho os olhos ;) ) ou então assim como estás mas com uns stan smith originals ;)
    A mala fica bem em ambos.
    Também gosto muito desse verde.
    http://coeurdartichautbyannabelle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tão gira! Tive vários anos em que vestia verde quase todos os dias, entretanto passou-me um bocadinho, mas continuo a adorar :D

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu também adoro verde. O blusão é lindo. Bj

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Epa há que ser original mas realmente há coisas que não jogam o blusão nessa cor, os ténis demodê. Consegue sempre uns looks tão pirosos. Mas parece ser simpática, ainda bem que isto é só diversão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porquê que uns ténis clássicos da Nike são demodê?Tem de me explicar...Eu adoro este modelo...pode não gostar,mas chamar demodê a uns ténis clássicos,numa altura em que tanto privilegiamos peças clássicas,faz é de si sim demodê .
      Fico espantada com a falta de respeito das pessoas. Não gosta,guarde para si...ou então aprenda a dar a sua opinião com modos.

      Eliminar

Thank your for your comments :)!!!