30/05/16

Roupa para casamentos :)

Uma leitora pediu-me, na semana passada, ideias de roupas para casamentos que não fossem excessivamente caras, mas que tentassem fugir um pouco às lojas de "fast fashion".

Ora vocês já sabem que eu sou perita em levar vestidos da Zara, Mango e afins a casamentos e nunca me correu mal. Se calhar porque a maioria das pessoas tem medo que alguém leve um vestido igual e não arriscam. No entanto, isso para mim nunca é uma preocupação, porque a conjugação será sempre diferente, o toque pessoal é outro e a pessoa.... é outra. Tudo isto isto faz com que eu nunca me fosse sentir igual a outra mulher que levasse o mesmo vestido.

Ainda assim, podemos sempre ter em linha de conta lojas como a Asos. Tem vestidos giros, não são escandalosamente caros e, sejamos honestas, a probabilidade de alguém levar um vestido fruto de uma compra on-line cai drasticamente. Assim sendo, se quisermos aliar o factor giro, com um preço médio e um factor de exclusividade alto, é uma das lojas a ponderar :).

Aqui fica uma primeira sugestão.... vou tentando elaborar mais algumas ao longo das próximas semanas :).


5 comentários:

  1. Cê, podias optar por fazer alguns conjuntos com sapatos rasos1 Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gosto do vestido ;)

    ResponderEliminar
  3. Esse vestido é maravilhoso, adoro esse rosa.

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei a escolha Cê. E a Asos é uma ótima sugestão :)

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Cê!!! Por dedicares o teu tempo a dar ouvidos a pedidos deste lado :D seja para casamentos ou outras ocasiões especiais de certeza que vamos todas agradecer as sugestões! Essas sandálias!!!!!!
    Por acaso já compro várias coisas na ASOS, que tem coisas maravilhosas e imensa variedade para todos os preços. O único aspeto negativo é querermos trocar um tamanho e poder já não haver outros tamanhos (por isso, temos quase sempre uma única oportunidade), ou não nos ficar bem de todo. No entanto, o serviço de entregas e de devoluções deles é espetacular! Fica a dica para quem quiser começar a comprar lá.
    Perfeito, perfeito, era poder experimentar, o que em lojas como a Zara e companhia é sempre mais fácil.
    Um beijinho!

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!