27/05/16

Pieces of me (354) - Lace blouse

O conjunto de hoje esteve quase para não ser fotografado, tal era a quantidade de vento que se fez sentir neste dia :(. Para além disso, como estava/estou doente, estava a fotografar e a pensar "este vento só me vai fazer pior.... vou me arrepender disto!"

Enfim, foi a sessão de fotos mais rápida de sempre e tiveram de ser quase todas tiradas de lado por causa do vento :P.

Quanto ao conjunto em si...... a blusa é um sonho de linda, mesmo! E é só :).















Blusa/blouse - Aqui/Here (cortesia da marca)
Calças/Pants - Zara
Carteira/Bag - Carolina Herrera
Sapatos/Shoes - Zara

7 comentários:

  1. Um look muito eu:)
    Beijinho
    MR💗
    @sagadaemigracao

    ResponderEliminar
  2. Muito gira a blusa (= e essas cores fazem mesmo pensar na Primavera!

    ResponderEliminar
  3. A blusa é super amorosa!

    ResponderEliminar
  4. Gira :) O vento é mesmo o pior pesadelo das bloggers :p

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto muito de dias de vento para tirar fotos. Gosto do efeito do cabelo a ganhar vida própria, acho muito sensual :)

    ResponderEliminar
  6. Adorei a blusa, tão fofinha!

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!