25/05/16

Fériassssssss

Agora, com uma criança pequena, tão cedo não será fácil fazer viagens que impliquem o uso de avião. Por isso, as férias vão acabar por ser pelo nosso querido Portugal :).

No entanto, como nem todas vocês terão condicionalismos inerentes às férias, nada melhor do que ficarem a saber que entre os dias 25 a 27 de maio, a TAP oferece-lhe voos com partida de Portugal para Berlim, Bruxelas, Casablanca, Copenhaga, Genebra, Lyon, Munique, Paris,  Sevilha, Tânger e Viena com 15% de desconto.

Para isso bastará inserir na caixa "Código de Promoção" o código TAPSPDAYSMAI16.

Agora, toca a explorar as possibilidades e basta clicarem nas imagens para serem redirecionadas para todas as informações respetivas ;).

7 comentários:

  1. Cê desculpa, mas tens de assinalar a publicidade... é obrigatório.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De antemão não recebi nada para fazer este post. Não tenho nenhuma parceria com a TAP :). A minha parceria é com a Primetag e isso já está assinalado ("powered by primetag"), pelo que não achei que fizesse sentido estar a repetir-me :). Nessas coisas, vocês já me conhecem, se recebo alguma coisa de forma gratuita indico logo. No entanto, neste caso, a parceria é com a Primetag, não diretamente com a TAP, e isso já está assinalado :).

      Eliminar
    2. E já agora, caso não tenha sido explicita o suficiente, o Primetag é uma plataforma de cliques pagos :).

      Eliminar
  2. Tem aí algumas cidades que me interessam muito e que estão na minha wishlist de viagens, mas para este ano as férias já estão escolhidas e agendadas! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  3. Olha que com vontade tudo se faz. Há imensos pais que fazem viagens com bebés de avião. Existem imensas cidades fáceis para viajar com crianças. Faz-se sempre :) o meu bebé nasce no mês que vem e se tudo correr bem, um mês depois vamos a Portugal passar umas semanas com a família. Tenho imensos amigos que um mês depois dos filhos nascerem, foram de férias para um resort num outro país qualquer. Até dizem que é bem mais fãcil do que quando já têm 2 ou 3 anos. Por isso, aproveita! :)
    Felicidades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes de mais, que corra tudo bem com o parto :D!!! E sim, se calhar sou eu que sou complicada, mas começo a pensar em toda a parafernália dela que precisaria de levar de avião e fico logo a suar :P

      Eliminar
  4. Olá Cê :) Vou começar a escrever umas dicas sobre isso no meu blogue. Lê e espero que te ajudem. Eu também nunca viajei....vai ser a primeira vez ;)

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!