20/03/16

Pieces of me (337) - The trench coat

Este fim de semana, as previsões meteorológicas para estes lados não eram nada boas: chuva e trovoada. Assim sendo, no sábado, saí de manhã preparada para o suposto mau tempo. A verdade é que nem cheguei a ver a chuva... o sol esteve bem alto e o dia foi lindo. Ainda bem que a camisola era fina e a gabardina não é um mega agasalho :).

As galochas ficam giras mesmo sem chuva, por isso a roupa acabou por nem parecer muito mal ;).












Top - Stradivarius
Gabardina/Trench Coat - Zara
Calções/Shorts - Formula Joven
Carteira/Bag - Michael Kors
Galochas/Rain boots - Hunter


12 comentários:

  1. Ai adoro, a gabardina é mesmo gira. E essa mala e as galochas nem é preciso comentar *.*
    Beijocas e boa semana

    http://lacarotevermelho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não sou a maior fã de calções com galochas em mim, mas ficas super bem com essas Hunter vermelhas. Os óculos de sol são tão giros!

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  3. Essas galochas, essa carteira, essa gabardine....tudo tão top!

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. É muito amor por essas galochas e por essa mala! :D :D
    Mas para esse look, acho que ia gostar mais de ver a outra em azul-bebé. Não que essa fique mal, mas, pessoalmente, acho muito "pandã" e a azulinha, para além de criar um contraste bonito com as galochas, ia criar uma certa harmonia com as cores da roupa.

    Beijinhos e boa semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. sempre tao sem gracinha nenhuma

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São sempre sem graça mas está sempre aqui coladinha a ver. Eu acho que está super giro Cê

      Eliminar
  6. Eu gosto muito Cê! E sou muito fã de galochas! Fazem-me querer saltar nas pocinhas como em criança! =)

    ResponderEliminar
  7. Não consigo gostar de meia preta, calção ganga clara, galochas e trench coach. Não liga nada con nada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A meia é azul marinha, tal como as riscas da camisola. A luz da fotografia é que poderá indiciar o contrário.

      Eliminar
  8. Os calções ficam mesmo muito mal nesse look... calções de ganga tão clara só ficam bem em looks de Verão...

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!