16/03/16

Pieces of me (336) - Girly vibe

Vários tons de rosa é o que vos trago no conjunto de hoje. É na blusa, nas calças, na mala, no calçado... é um enjoo de rosa, mas eu gostei :). Cortei com o casaco branco e foram os tons escolhidos para o belo dia de sol que se fez sentir. São cores que chamam a primavera e combinaram muito bem com o dia. Hoje já choveu novamente, mas isso é outra história...


PS: Sim, as meias que estou a usar são do mesmo pacote das do conjunto anterior, pelo que possuem a mesma cor "estranha" nas fotos. Tirei as fotografiasem dois dias seguidos, mas só as tratei noutro dia, pelo que só aí me apercebi da cor.












Blusa/Blouse - Aqui/Here (cortesia da marca)
Calças/Pants - Zara
Colar/Necklace - DKNY
Carteira/Bag - TOUS
Slip-on - Bershka

9 comentários:

  1. Bom Dia Cê,

    Dos últimos looks publicados, este foi sem duvida, o meu preferido...!:) Sem contar os do Insta diários, que o vestido às bolas está no TOP:)
    Beijinho*
    MR<3
    @sagadaemigracao

    ResponderEliminar
  2. Percebo o enjoo do rosa e gosto (apesar de não ser muito dada a essa cor), mas acho que umas calças brancas teriam ficado ainda mais top.
    Ah! Não sei se já disse (não que importe muito, eheheh), mas da tua colecção de malas essa rosinha da Tous é a minha preferida a par com a vermelha da MK. Linda! :D

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho nenhumas calças brancas, mas realmente é daquelas falhas que tenho de colmatar :D

      Eliminar
  3. Quero uma mala igual a essa!!! =P é mesmo gira. Sabes se há noutras cores?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há em outras cores ;). É o modelo René.

      Eliminar

Thank your for your comments :)!!!