13/12/15

Pieces of me (315) - What time is it?

No conjunto de hoje há duas peças novas.... o cachecol e o relógio :). Quanto ao cachecol não há muito dizer... adoro este formato enorme, adoro o xadrês e gosto deles em praticamente todas as conjugações de cores :).

O relógio, como já vos disse ontem, foi cortesia da Daniel Wellington e é um clássico. Como tem linhas simples acaba por não prender com nada e pode ser usado numa multiplicidade de conjuntos.

Recordo que poderão usufruir de um desconto de 15% ao utilizar o código “semjeitonenhum” no site da marca. O código é válido até ao dia 15 de Janeiro :).










Cachecol/Scarf - Aqui/Here (cortesia da marca)
Casaco/Coat - Zara
Calças/Pants - Zara
Pulseira/Bracelet - Massimo Dutti
Relógio/Watch - Daniel Wellington (cortesia da marca)
Carteira/Bag - Purificacion Garcia 
Botas/Boots - Zara

6 comentários:

  1. Mt gira, as usual! Mas... Siceramente: esses relogios nao me cativam nem 1 pouco, acho-os mt "insossos"!...
    Que sorte que tu tens, ainda nao tens um cabelo branco!!! :p :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não.... E temo o dia em que isso vá acontecer... Ahaha. Aos 33 o primeiro já não deve estar muito longe... :P

      Eliminar
  2. O cachecol é meeeeesmo giro (e ia ficar a matar com as minhas NB :D)!

    Beijinho e boa semana Cê *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Bom dia...!
    Adoro o cachecol, tem cores mesmo giras!:)
    Quanto aos relógios da Marca, já assumi no IG que não sou fã...! Mas não podemos gostar todos do mesmo, não é verdade:)
    Beijinho*
    MR<3

    ResponderEliminar
  4. Eu cá adoro o relógio,adoro relógios,principalmente aqueles mais masculinos, com mostrador grande, aliás, tenho muita dificuldade em gostar de relógios tipicamente de senhora. A minha paixão por relógios é tão grande que tenho um relógio de noivado em vez do típico anel de noivado ;-)

    ResponderEliminar
  5. Adorei o cachecol e o relógio é lindo!
    A DW tem peças fantásticas!
    Boa semana!
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!