11/12/15

Diário da maternidade (7) - Twistshake

No mundo da maternidade, uma das coisas que as mamãs acabam por usar com alguma regularidade são os biberões :). Vocês já sabem quais os que comprei (ver aqui), mas o que não falta são opções no mercado.

Esta marca sueca, a Twistshake, contactou-me para me dar a conhecer o seu biberão revolucionário e vencedor do prémio sueco para produto do ano (2015) para bebés!


Para além de possuírem um design super giro, são biberões formulados especialmente para prevenir as cólicas, o que é sempre uma vantagem.



No meu caso, e em abono da verdade, será difícil testar a sua eficácia, dado que a Bárbara não sofre de cólicas :). No entanto, fica a dica para as mamãs que já testaram de tudo e estão sempre à procura de uma nova alternativa. Não posso garantir que funcione, até porque todos os bebés são diferentes, mas que é destinado para evitar as cólicas, lá isso é :).

Eu escolhi o biberão abaixo, que foi cortesia da marca (260ml - é um dos 3 tamanhos existentes), e a Bárbara adaptou-se bem, tal como já se tinha adaptado aos que comprei (não é esquisita :P).



No dia 19 de Dezembro vai haver um sorteio da marca aqui pelo blogue! 
Por isso, estejam atentas mamas!


8 comentários:

  1. Adorava ganhar! Preciso tanto

    ResponderEliminar
  2. A Bárbara não tem cólicas?!... Sortuda!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela deve ter tido cólicas 2 ou 3x, acho eu... ou seja, não foi o suficiente para eu trocar de biberões ou dar-lhe medicação sequer :). Por isso, sim... não me posso queixar muito disso :).

      Eliminar
  3. O meu filhote sofreu horrores com cólicas :-(
    Descobri recentemente uma loja que têm de tudo em termos de artigos de puericultura. Tenho pena de não a ter descoberto há mais tempo! Têm preços mt bons... chama-se babyblue.
    Comprei lá a cadeira auto grupo 2/3 da britax por um excelente preço! Fica a dica ;-)
    Géraldine

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela dica!! Entretanto vou ter de adquirir a cadeira da papa e nada como comparar preços em vários sítios :).

      Eliminar
    2. Têm loja física em Lisboa e Braga, creio. Eu comprei online uMa britax romer kidfix 2 xp por menos do que o pvp cedido pela marca e entrega ao domicilio gratuito. E esta loja faz parte das lojas recomendadas para comprar britax. Gostei muito! Beijinhos

      Eliminar
  4. Eu conheci estes biberões através da Eurekakids. É uma loja online que visito com frequência. Adoro esta marca e o meu filho tem-se dado muito bem com os biberões desde que deixei de amamentar. Os recipientes são mesmo muito práticos! Tenho pena de não os ter usado quando tive o mais velho. Mas acho que na altura ainda não existiam. ;)

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!