23/06/15

Diário de uma grávida (8) - Espreguiçadeira e marsúpio

- Obrigada a todas pelos parabéns ontem :D - 

Com a chegada cada vez mais próxima da bebé, continuamos a tentar ter o máximo de coisas possível para ela, para depois não termos de nos preocupar com isso :).

Já temos imensa coisa e, semana passada, chegaram também a espreguiçadeira e o marsúpio :). Foram cortesia da marca Babybjorn e, como fui eu que os escolhi, acho que são lindos de morrer :).

Depois irei dar-vos uma opinião mais avalizada sobre eles quando foram efetivamente usados pela bebé, mas para já deixo-vos com algumas imagens para que percebam o quanto são fofos :D.

São de uma linha exclusiva deste ano que é a "Ice cream collection" e que é preenchida por cores apetecíveis :).


As minhas escolhas foram a espreguiçadeira em lilás e o marsupial em menta ;)!




20 comentários:

  1. Esta Marca tem coisas giríssimas...
    Quanto à espreguiçadeira acho que vais dar muita utilidade, pelo menos da experiência que tenho com pessoas mais próximas que têm filhos!
    A cor lilás é Linda,a Menta confesso que apesar de estar na "Moda" não é das minhas favoritas!

    Beijinho*
    MR<3
    Blog Saga da Emigração

    ResponderEliminar
  2. Segundo um estudo feito por por pediatras, embora o marsupial seja dos melhores do mercado, da cadeira já não se pode dizer o mesmo. O apoio das costas é muito direito e não acompanha a curvatura das costas. Mas claro que a cavalo dado não se olha o dente. Em termos estéticos são muitos giros não haja dúvida mas creio que não será o mais importante... Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério :(? Pois, só mesmo testando depois com a bebé é que terei uma melhor perceção disso....

      Mas ainda que seja dado, há uma coisa que coisa gostei bastante nesta marca.... frisaram bastantes vezes que querem que eu seja o mais honesta possível na review do produto quando tiver a bebé, que isso é que lhes interessa para poderem melhorar sempre. Insistiram que não tenho, de forma alguma, de lhes agradar na opinião se não gostar.....

      Só com essa postura ganharam logo pontos comigo :).

      Eliminar
    2. Isso é óptimo, se estão interessados em melhorar ;) Não sei se há alguma indicação do peso do bebé para se sentar nessa cadeira específica mas enquanto não tiver alguma estabilidade na coluna aconselharia a não coloca-la na cadeira. Mas saberá melhor que ninguém quando chegar o momento :D tudo a correr bem, beijinhos

      Eliminar
    3. By the way, adoro a sua honestidade, não tem complexos em dizer o que lhe dão e gratidão! Queremos mais bloggers assim!

      Eliminar
    4. A verdade é que há estudos para todos os gostos. Não entendo o que o anónimo referiu acerca de ser muito a direito, uma vez que a espreguiçadeira é em tecido, o que faz com que se molde perfeitamente à curvatura das costas, e tem 3 posições para serem usadas de acordo com o peso do bebé. Esta é a espreguiçadeira que comprei para o meu filho e, ainda hoje, com 10 meses, é uma grande mais valia. É muito fácil de tirar para lavar, o que para mim se tornou essencial a partir do momento que começou a petiscar! Para finalizar, acho muito giro vê-lo a dar com as pernas para se embalar, acho que é das que mais abana :) Logo contarás a tua experiência! Fico à espera!

      Eliminar
    5. Sim e agora só porque a senhora comprou a espreguiçadeira é a melhor do mundo... Por amor de deus, esta gente não sabe lidar com diferentes opiniões? Neste caso até um facto. Sentem-se logo atingidos e melindrados

      Eliminar
    6. Anónimo, leia bem o que eu escrevi e onde é que está escrito que esta é a melhor espreguiçadeira do mundo? Hmmm? "Esta gente" ? Que linguagem é esta? Por que se refere a outras pessoas com tanto desdém? O facto de eu ter uma opinião não invalida a sua e a do resto do mundo. O que é um facto? Algo que é defendido num estudo? Não confio em 99% dos estudos porque têm sempre interesses económicos mascarados. Mas leia bem, sou eu que não confio. Só eu. Não me incomoda que outros pensem de forma diferente. Deixa-me mais melindrada a forma como escreveu do que esta não ser a melhor espreguiçadeira do mundo.

      Eliminar
  3. Ás espreguiçadeiras dei imenso uso. Ao marsúpio não. Elas não eram fãs.

    ResponderEliminar
  4. very nice..and very helpful!!perfect for you!!

    ResponderEliminar
  5. que fofura!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia esta marca.
    Estou interessada no banco "step stool" mas não encontro no site referência à loja online :-(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se terão esse banco ou não, mas o el corte inglês e a prenatal vendem a marca. Até deve haver em mais lojas, mas estas duas sei que vendem babybjorn :).

      Eliminar
  7. Das melhores marcas. Vais adorar o marsúpio. Espero que a tua bebé goste de ficar na espreguiçadeira, o meu nunca gostava de lá estar muito tempo. Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá fui mãe há 15 dias e tive consulta com a pediatra no início desta semana. Aconselhou nos primeiros 4 meses a usar sling ou o pano e o marsúpio somente após esse período. Beijinhos e felicidades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela dica ;)!! Espero que esses primeiros dias de maternidade estejam a correr bem e não hajam muitas noites mal dormidas ;)!! beijinhos

      Eliminar
  9. Eu também optei por essa espreguiçadeira e só posso dizer bem. Dei-lhe realmente bastante uso. Ele adorava estar ali a observar tudo. E parece-me muito confortável. Quando comprei, não havia essas cores, mas também gosto muito da cor da minha: cinzento. Desconhecia a marca até a encontrar na Eurekakids, uma loja on-line de que sou fã. Estava em promoção e, por isso, não demorei muito a decidir-me. Há imensa coisa da Babybjörn por lá. ;)

    Cris

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!