02/04/15

SORTEIO de Páscoa: Colar

Os colares que eu tinha mandado vir do ebay chegaram e são lindos, lindos :)!

No entanto, como são algo parecidos, e como estamos em época de Páscoa, lembrei-me de sortear um deles pelos(as) leitores(as) do blogue :).

Para se habilitarem ao sorteio a única coisa que terão de fazer é:

1) Seguir o blogue pelo Facebook (aqui);

2) Preencher o formulário que se encontra no final desta publicação.

Simples, simples :).


O sorteio é nacional e estará disponível durante uma semana, ou seja, até às 23h59 do dia 9 de Abril.

O sorteio será realizado de forma aleatória com recurso ao "Random.org".

Para que possam fazer melhor a vossa escolha do colar, fotografei os colares postos em mim. 
O primeiro colar fica mais curto que o segundo, por exemplo :).
 


Boa sorte!

6 comentários:

  1. Adoro já tenho um igual :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Já estou a participar :) são mesmo lindos!

    ResponderEliminar
  3. Tb já participei.
    Beijinhos
    Elsa

    ResponderEliminar
  4. Super cute!!

    Would you like to follow each other on GFC?! Let me know and follow me on my blog, I will follow you right back on GFC!
    xx
    ❤Mary❤
    Algo pasa con Mary

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!