26/04/15

Pieces of me (265) - Floral Kimono

Os quimonos são uma daquelas peças que continuam a ser super práticas numa gravidez. Não possuem botões, são fluídos e vão bem com imensas peças. Este quimono, cortesia da Romwe, não é excepção.

E os calções desta coleção da H&M também continuam a ser super práticos e ajudam-me a avariar um pouco das calças de grávida :).






 Na foto de cima as franjas do quimono tinham enrolado completamente no colar 
e nem me tinha apercebido :P




Quimono/Kimono - Romwe (see it here) 
Top básico - Stradivarius
calções/Shorts - H&M (nova coleção)
Colar/Necklace - Stradivarius
Carteira/Bag - Bimba y Lola
Botas/Boots - Zara

20 comentários:

  1. Tão, tão bonita! Adoro o kimono.

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito desse kimono e desses calções.
    Que look maravilhoso :)

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. nice casual outfit..i like these colors on you...your kimono is very nice

    ResponderEliminar
  4. Que barriguinha tão amorosa *-*

    Beijinho, http://sonhossuaves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. que mamã tão linda :)
    Amei o quimono! a penúltima foto é a minha preferida.
    um beijinho*

    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
  6. Adoro o kimono! Tão bonita :)

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto pessoalmente da Barriguita! :)
    Acho que muitas grávidas tendem em trazer peças mais largas e soltas, não sei se pelo conforto e fluidez, mas eu adoro ver a barriguinha marcada!:)
    Beijinho Cê.
    MR<3
    Blog Saga da Emigração

    ResponderEliminar
  8. Gosto bastante da penúltima foto

    ResponderEliminar
  9. Este look está super fofo ;) gosto de tudo.
    R de Rita

    ResponderEliminar
  10. Tão gira!!!! Mesmo, adoro!
    E a barriguinha, confesso que é a minha parte preferida. Muitos parabéns! :)

    1beijo,
    http://umblogsoparamim.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Gosto do kimono, mas não gosto de o ver com esse calções. A tua barriga está linda :D

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Não gosto muito de quimonos para mim, mas tenho visto tão giros que já começo a pensar 2 vezes...

    ResponderEliminar
  13. Que gira. Esse kimono é super bonito, estás linda :)
    Faço-te a mesma pergunta que fiz à Rita, brincos dream catcher, se vires ou souberes onde posso comprar, dá um toque, ok? ;)
    Obrigado mamã linda :D
    Beijos
    https://instagram.com/annabelle_madeira/

    ResponderEliminar
  14. Estas uma gravida elegante! Parabéns :)
    Gostei de tudo

    ResponderEliminar
  15. A barriga está a ficar tão bonita! ;)
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  16. Adoro o Kimono e os calções. Também os tentei comprar mas já estavam esgotados.

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!