13/01/15

Pieces of me (239) - Blue Parka

No conjunto de hoje o destaque vai para a minha primeira compra destes saldos, a parka de inverno. Já precisava de uma há algum tempo e desta vez não me escapou. É gira e, o melhor de tudo, é quente, visto que tem pêlo por dentro.

O vestido não foi comprado em saldos, mas atualmente está em saldos, se ainda existir nas lojas (podem vê-lo melhor neste conjunto).

E sim, estou a usar collants... ainda não enlouqueci :P.












Parka - Zara (atualmente em saldos)
Vestido/Dress - Lefties (atualmente em saldos)
Carteira/Bag - Zara
Meias/Socks - Primark
Galochas/Rain boots - Hunter

37 comentários:

  1. Adorei, super super fofa *.* Beijocaaaas

    ResponderEliminar
  2. Gosto do look e adoro o cabelo!!! :)
    Beijinho
    Cris

    ResponderEliminar
  3. Realmente parece bem quentinha :)

    ResponderEliminar
  4. As meias com o laço são adoráveis.


    tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro! :)
    Recebi umas hunter no meu aniversário e estou ansiosa por usá-las! :)

    ResponderEliminar
  6. Ficou um look tão fofinho :) adoro a parka

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito!! Adoro usar vestidos com botas e com esse género de meias nesta altura :)

    ResponderEliminar
  8. Também comprei esta parka nos saldos, é quentinha linda e muito confortavel. ;) Gostei muito do look beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Adorei Cê que fofa:)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Aiiiii o que eu adoro essas galochas! :D E a parka é bem gira.

    Beijinho

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. como te chamas?

    ResponderEliminar
  12. Eu não usaria vermelho com azul mas, gostei de ver o conjunto.
    A parka, as meias e as Hunters são lindas!!!

    ResponderEliminar
  13. Andamos nestas "andanças" somente desde este ano, que começou há tão pouco tempo. Aqui viemos dar por mero acaso, mas é opinião de ambos que te devemos dar os parabéns pelo blogue que tens! Está bastante bonito em termos visuais, consistente e é muito bom! Vamos "ficar de olho", como se costuma dizer, até porque o contrário era "sem jeito nenhum" xD
    Um beijinho do casal de tontos :P
    www.elaeele-nos.blogspot.com <3

    ResponderEliminar
  14. I love your parka! I love your dress! I love your boots! There's a whole lotta love coming from me! :)

    ResponderEliminar
  15. Tão gira. Gosto muito :)

    http://instagram.com/annabelle_madeira/

    ResponderEliminar
  16. Adorei! As Hunter vermelhas são mesmo giras. :) E ficaram lindas com essas meias!

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Adorei o look! Também tenho essa Parka e subscrevo inteiramente o que disseste! :)

    http://myviewpoint.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  18. Gosto do look mas as hunter vermelhas com o pormenor da meia branca com laço está excelente :)

    ResponderEliminar
  19. Muito gira, adorei o look todo!
    Também tenho esse vestido, é lindo :)

    ResponderEliminar
  20. Adorei a parka, e essas galochas são maravilhosas.
    Novo look no meu blog passa por lá. Beijinhos

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. obrigada pelo comentário! adoro as botas :)
    http://discoveryourownmoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Oh! Acabaste de publicar o melhor look, na minha opinião, aqui no blog! Tão fofooo a sério *-* A parca é mesmo gira :)

    Love,
    Sweet Camomile

    ResponderEliminar
  23. Tenho tanta pena de não ter encontrado essa parka na Zara! É linda e fica-te muito bem!

    ResponderEliminar
  24. Essas Hunter são maravilhosas...tenho em preto mas adorava ter nessa cor...Gostei do conjunto***

    ResponderEliminar
  25. Desnecessariamente juvenil!!

    ResponderEliminar
  26. O look ficou giro e a parka além de linda tem mesmo ar de quentinha :)

    ResponderEliminar
  27. Que gira Cê :) gosto muito. Nãos sei porque não uso mais vestidos no inverno. Ou melhor, não sei porque só uso calças no inverno. Raio da preguiça!

    ResponderEliminar
  28. Adoro azul com vermelho! :)

    ResponderEliminar
  29. Adoro essa mala, já andei a ver se havia no olx, mas não tive sorte.

    beijocas

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!