24/01/15

Empire: A nova fashion series da Fox Life :).

Vai estrear uma nova serie na Fox Life que promete trazer de novo a moda para a ribalta :).

‘Empire’é um drama familiar poderoso sobre o líder de um império musical e a luta dos seus três filhos pelo seu trono. Tem os nomeados aos Óscares Terrence Howard e Taraji P. Henson nos principais papéis e bateu recordes de audiência com o primeiro episódio emitido no canal FOX americano no passado dia 07 de janeiro.

Amor, guerra, família, sacrifício, dinheiro, música mas também muita moda, é a história de ‘Empire’ que vai contar com participações especiais da modelo internacional Naomi Campbell, de Courtney Love, da cantora Macy Gray e do rapper Snoop Dog. 

A moda será uma componente bastante presente e visível nesta série, principalmente nas duas personagens centrais da história: Lucious Lyon (Terrence Howard) e Cookie Lyon (Taraji P. Henson). Nas palavras de Lee Daniels, este procurou “redefinir a música e redefinir a moda” com a criação de ‘Empire’. Todo o guarda-roupa é estrategicamente escolhido e criado por conceituadas casas da moda que fazem peças personalizadas, especiais e exclusivas para cada uma das personagens de acordo com o papel que desempenham na trama.

Por detrás da criação de um magnífico guarda-roupa que representa, na perfeição, o mundo do hip hop, estão Monique Mosley, como consultora de moda e música, e Rita McGhee, como costume designer. Monique é a mulher de Timbaland, produtor e criador de toda a banda sonora original da série.

ESTREIA de ‘EMPIRE’, quinta-feira, dia 19 de fevereiro, às 22h20, na FOX Life, em episódio duplo



4 comentários:

Thank your for your comments :)!!!