04/11/14

New in (86) - Maybelline New York - Lápis preto "Master Drama"



Como vocês sabem, adquiri há pouco tempo atrás um novo lápis preto de olhos (Diorshow liner), com o objetivo de encontrar um produto de melhor qualidade que permita aguentar a cor mais tempo sem desbotar (ver aqui).

Foi caro e, sinceramente, esperava mais resultados. Admito que é melhor do que o que eu tinha (mal era!), mas o dobro do preço não se justifica.


Eu sei que tenho uma pálpebra difícil (pálpebra preguiçosa) e parte do problema vem daí, mas ainda assim, quero sempre acreditar que haverá um produto que resultará melhor.


Nesta foto, ainda que a qualidade não seja grande coisa, dá para perceber mais ao menos como a pálpebra me cai sobre o olho. O facto de cair sobre o olho, faz com que o risco fique um pouco marcado na parte de cima e desbote mais facilmente.
Aqui estava com uma maquilhagem profissional e a maquilhadora passou metade do tempo a queixar-se das minhas pálpebras. Admito que até foi um bocado desagradável, porque sendo profissional da área deveria ter técnicas para contornar esta situação em vez de se queixar que este tipo de pálpebras são muito complicadas de trabalhar e que talvez não fosse aguentar o tempo que eu queria.


Bem, em conversa com uma amiga sobre isso, ela sugeriu-me o Master Drama da Maybelline,também ele à prova de água (para mim tem de ser à prova de àgua para aguentar mais). Não me estava a apetecer gastar novamente dinheiro num produto deste género, mas ela falou-me tão bem que não resisti.

Pois bem, posso dizer-vos que tem a melhor relação qualidade preço que já experimentei em lápis de olhos. Essencialmente, obtenho os mesmos resultados que com o da Dior (se não melhores), mas por menos de metade do preço (cerca de €8). Além disso, parece-me que é ainda mais preto, o que adoro.

Fica a dica :).




22 comentários:

  1. Nunca usei, mas pela descrição fiquei tentada :)

    ResponderEliminar
  2. Vou ter este lápis em conta, também já estou a precisar de um novo =)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Eu agora estou fã dos produtos da Mabelline :p
    Fiquei curiosa!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. wow, parece óptimo.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Os eyeliner khol costumam ser maravilhosos. Uso um desse género da oriflame, da linha very me e dura imenso tempo!

    Beijinhooos :)
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela dica! Essa maquilhadora devia ter mais tacto ao lidar com as clientes e como referiste ter técnicas para prolongar a duração da make...

    ResponderEliminar
  7. Gosto bastante dos produtos da Maybelline e sempre achei que o preço/qualidade é um dos melhores factores,.
    Talvez possas sugerir à maquilhadora que leia este post, estava tão bem com a boca fechada!!!


    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Por vezes deixamo-nos levar pelo nome da marca! Esse lápis é muito bom :)

    D de Detalhes

    ResponderEliminar
  9. Para delinear a parte interna do olho, também é igualmente bom? Por vezes é nessa zona que tenho mais dificuldades, porque sai com alguma facilidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostei e aguenta algum tempo, mas não aguenta tanto tempo como na parte de cima, porque é uma zona mais húmida :S

      Eliminar
  10. Por acaso já tinha ouvido falar muito bem desse lápis...Vou ter que experimentar!

    http://myviewpoint.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  11. Vou ter que experimentar também :)

    ResponderEliminar
  12. Humm fiquei com vontade de experimentar!! Já usaste o 24/7 da Urban Decay? Nunca experimentei, mas já lhe ouvi tantos elogios... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando comprei o da Dior também coloquei esse em equação, mas as meninas da loja convenceram-me a comprar o da Dior (custava mais 4€, não sei se foi por isso) e eu fui na conversa :P. Assim sendo, acabei por não experimentar o da Urban Decay :).

      Eliminar
  13. Uso o da Sephora e gosto bastante! Também é à prova de água e dura o dia inteiro praticamente sem esborratar! :)

    ResponderEliminar
  14. Muito mau a profissional estar a queixar-se das tuas pálpebras, nunca se faz. Isso foi falta de profissionalismo. Mas olha que fiquei agora muito curiosa com esse lápis! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Tenho a pálpebra igual e de facto é difícil conseguir maquilha-la mas com jeito e vontade consegue-se. Esta senhora que maquilhou-te de facto foi muito desagradável!
    Para a próxima, se quiseres, experimenta o delineador da Avon em gel "super shock".

    ResponderEliminar
  16. Não costumo usar, porque consigo sempre borratar tudo! (Coçar os olhos tb não ajuda nada :) )

    ResponderEliminar
  17. Este post vem mesmo a calhar, até porque quero trocar a minha maquilhagem actual por produtos de melhor qualidade. E lápis preto e rímel é coisa que uso todos os dias, mesmo quando não uso o resto. Obrigada pela dica!

    ResponderEliminar
  18. Sou capaz de experimentar :) Ainda não encontrei o tal!

    Que coisa estranha! Achei que estavas desaparecida do blog, porque deixaste de aparecer no meu feed do bloglovin :s Decidi vir diretamente ao blog e afinal... Não percebo! :/

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!