11/10/14

Opinião...

Tenho estes sapatos da Blanco, mas já não os uso há imenso tempo. Aliás, tenho o blogue há dois anos e creio que nunca os mostrei por aqui.... o que já diz muita coisa.

Já estive para os dar algumas vezes, mas acabo sempre achar que ainda vou encontrar um conjunto meio "vintage" onde me serão úteis (nunca acontece...).

Basicamente gostava que vocês me dissessem, sinceramente, se estes sapatos ainda têm salvação ou se são um modelo do século passado, pronto a ser posto de lado :).


21 comentários:

  1. Bem Cê, assim de verdade acho que se não tivessem os laços até os podias combinar com umas simples calças de ganga, mas mesmo assim acho que se conjugares com uma saia rodada igual à azul que até acho que foi a tua mãe que fez, claro que em outro tom, sem te querer "ofender" como não tem uma perna à Maria Palito (olha que eu também não), acho que o sapato redondo e fica-te muito bem.
    Eu conjugava-os com uma saia preta rodada uma peça branca e uma casaca de ganga, sempre é um estilo vintage e a casaca de ganga corta o ar formal dos sapatos.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum... essa da saia preta rodada até me deixou a pensar... não tenho nenhuma, mas isso também se resolvia com um pedido à minha mãe :).

      Eliminar
  2. Honestamente, dá-os a alguém com mais de sessenta anos ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que são uns sapatos diferentes e clássicos. Tem um aspecto vintage. Por isso uma saia de tudo preta com uma camisa branca e um casaco estilo chanel com tonalidades que perferir, e a classica bolsa preta, acho que iria combinar muito bem para um evento mais classico! :)

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/2014/10/rock-mango-wishlist.html

    ResponderEliminar
  4. Vou colar-me a este post porque estou exatamente com o mesmo dilema! Tenho uns iguais :p raramente uso mas não consigo desfazer-me deles porque parecem de princesa e quando os comprei foi por isso ( se calhar devia ter visitado a loja da Disney 10 anos antes mas pronto)...mas ao usar penso que fica giro com algo básico, calças/saias pretas! Ás vezes calço mas sinto-me uma mini-noiva e desisto de sair com eles, mas que acho giros acho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprei-os, porque os encontrei nos saldos a um preço quase ridiculo e não resisti à pechicha :P

      Eliminar
  5. Pessoalmente, não gosto, mas li o primeiro comentário e acho que a Sandra Neiva deu excelentes dicas para não te desfazeres já deles. É uma questão de experimentares e se gostares já sabes que têm salvação :)

    ResponderEliminar
  6. Com o vestido e acessórios certos podem ter salvação! Mas que são de príncesa renascentista lá isso são :)

    ResponderEliminar
  7. Eu cá acho-os bem giros! Voto na saia preta rodada e algum "top" básico, que poderia ser uma camisa branco mas algo com cor também devia ficar muito bem. Imagina um vermelhão ou uma laranja forte, porque não?
    Um look mais arrojado também é capaz de se ruma boa opção, para disfarçar o "certinho" dos sapatos: tipo calças de ganga (porque não com um rasgão?) e uma t-shirt cinzenta bem descontraída.
    Arrisca! Acho que não te vais arrepender :)

    ResponderEliminar
  8. Cê, já tentaste ver como os laços estão aplicados? Será muito difícil de tirar?
    Até acho os sapatos engraçados, mas é verdade que com os laços limita um pouco mais as opções de vestuário. De qualquer forma, já aqui sugeriram roupas com as quais são capazes de ficar bem.

    ResponderEliminar
  9. Bolas.. umas simples calças de ganga escura e uma camisa branca com os acessórios certos e esses sapatos encontram a salvação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CONCORDO....EXACTAMENTE O QUE PENSEI.
      OLHA... COM A BLUSA CINZA OVERSIZE DA ZARA E UMAS CALÇAS DE GANÇA JUSTAS FICAVA UM LOOK PERFEITO. ARRISCA :)

      Eliminar
  10. Ce,
    Sinceramente não gosto dos sapatos.
    Não vejo onde poderão ficar bem.
    Mas com a tuas imaginação, tudo é possível:)
    Beijinho
    MR<3
    Saga da Emigração

    ResponderEliminar
  11. Eu por acaso acho-os muito giros mas ao mesmo tempo acho mesmo que quando não usa alguma coisa há mais de um ano se deve dar e abrir espaço no armário à novidade :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  12. Olá

    Mas não os usas porque não te surgem ideias para os combinar, ou porque quando os experimentas sentes que não ficam bem? Se for a segunda opção mais vale realmente dá-los. :)
    Acho que ficariam bem com vestidos, o teu verde 60's e um colar de pérolas por ex. A saia preta travada também é sempre uma boa opção.

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Basicamente tenho alguma dificuldade em conjugá-los.... qualquer coisa que experimente com eles dá-me sempre a sensação que "carregam" o estilo... fica um bocado datado :S.

      Eliminar
  13. Acho que com as peças certas pode resultar! Gostei da sugestão da saia rodada :)

    ResponderEliminar
  14. Eu gosto da cor e dos detalhes deles, ainda me lembro de os ver à venda. Penso que com uma saia rodada e azul marinho ou preta com meias dentro desses tons ficava giro...

    ResponderEliminar
  15. São muito fofos...

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!