02/10/14

Nuxe - Programa adelgaçante intensivo

Como muitas de vocês sabem, tornei-me fã da Nuxe há algum tempo atrás quando comprei o meu primeiro creme na Well's e em promoção (ver aqui).
(entretanto esta marca já não se vende na Wells, só mesmo em farmácias e no El Corte Inglês)

Depois desse primeiro creme vieram outros, tal como vos fui mostrando, porque realmente notei melhorias na saúde da minha pele (sempre tive a pele muitooooo seca).

Há uns tempos atrás, uma das minhas melhores amigas aventurou-se e comprou este conjunto da Nuxe que promete queimar gordura, drenar líquidos e reduzir volume. Eu acabei por ficar um bocado entusiasmada com o assunto e comprei também, até porque diz na embalagem que este produto tem duas patentes registadas e, admitamos, um cliente gosta de ler essas coisas.

Nunca experimentei cremes do género, mas vou tentar fazer isto direitinho para ver se resulta ou se a celulite continuará a ser hospede residente. A sugestão, nesta fase inicial, é que seja aplicado todos os dias durante um mês, por isso vai exigir muita motivação para ter este trabalho todos os dias, mas será por uma boa causa :).

Também vou acompanhar o resultado da minha amiga e depois digo se resultou ou não :).





Encontrei mais algumas informações aqui, para quem tiver interesse.
(não conheço o site em questão e nunca comprei nada por lá, apenas deixo o link pelas informações).

14 comentários:

  1. Fico ansiosamente à espera do resultado!

    Beijinhoooos :)

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Fico à espera de updates sobre os resultados :p

    ResponderEliminar
  3. Vou ficar à espera dos teus resultados ;)

    ResponderEliminar
  4. Queremos saber ;)



    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  5. Fiquei curiosa, espero que resulte :)

    ResponderEliminar
  6. depois faz review :)
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  7. Somente o creme não faz milagres... ginástica muita ginástica

    ResponderEliminar
  8. Vou sempre passando à espera do resultado :D

    ResponderEliminar
  9. Já usei e.....Não, não faz milagres.

    ResponderEliminar
  10. Felizmente, para a minha idade (43) não tenho muita celulite, a minha celulite é visivel apenas quando se aperta. Acredito que por fatores genéticos, à quantidade de asneiras que faço e como.
    Este ano, pela primeira vez, fiz massagens. Comecei (em maio) por um tratamento de 10 secções (2x semana), com cremes e envolvimentos frios e quentes e massagens modeladoras. Acompanhei com algum exercicio fisico - sim, sou muito preguiçosa - água quanta conseguia (cerca de 1,5lt/dia) e fechei a boquinha aos doces. Tudo manual, pois não posso utilizar máquinas por motivos de saúde. Nos dias em que não fazia massagem, aplicava à noite o Cryoform da Eisenberg - um verdadeiro frio da sibéria!
    Bom... os resultados surgiram, a pele lisa, super macia, maravilhosa.
    Terminadas estas seções, fiz mais 8 de drenagem linfática, amei! Pernas, abdominal e costas, 1h de pura delicia. E hoje mantenho todos os resultados, mas confesso que não vou ao gim há 2 meses. Regresso para a próxima semana, sem falta!
    Quanto a locais, foram na minha esteticista habitual com produtos da marca Ainhoa Cosmetics e as drenagens com uma amiga, tb esteticista/massagista, com produtos da Alquimia.
    Sem querer fazer qualquer tipo de publicidade, se quiserem contactos, por favor estejam à vontade.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí está a prova de que não haverá bons resultados sem algum esforço!! Eu já ando a beber 1,5tl de água por dia, para ver se ajudo à coisa, mas admito que exercício não faço :S.

      Eliminar
  11. Fico à espera de saber a tua opinião!!

    ResponderEliminar
  12. Só os cremes não fazem milagres para queimar gorduras, mas que ajudam na elasticidade e tonicidade da pele é um facto. Pelo menos enquanto fazes o programa tentar beber muita água e faz algumas caminhadas, sempre ajuda e não custa assim tanto ;)

    R de Rita

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!