03/09/14

Update: Desodorisante Eucerin e Discos Iseree (+ desodorizante sanex)

Hoje trago-vos um update de dois produtos, assim como a descoberta de outro que me deixou bastante satisfeita :).

Em primeiro lugar, quero deixar-vos o meu feedback positivo sobre o Eucerin Transpiração Forte (ver post aqui). De facto, os níveis de transpiração reduzem de forma significativa, assim como o odor associado à transpiração. Não creio, no entanto, que os efeitos se prolonguem por 48h como referem (duram 24h e já acho ótimo, sinceramente).

O único problema com este produto continua a ser o mesmo que encontro na maioria dos desodorizantes, ou seja, a existência de sais de alumínio na sua composição. Uma vez que os seus malefícios são frequentemente apregoados, não posso negar que usar um produto que possua este composto é coisa para me incomodar :S.

Assim, dada esta minha preocupação, sempre que vejo um produto sem sais de alumínio na composição, sinto-me sempre tentada a testar, na esperança de que resulte comigo. Até hoje nunca tive sorte, mas parece-me que agora existe uma nova esperança: o Sanex dermo protetor com 0% de sais de alumínio, como podem ver na imagem seguinte:



Dei com ele no Continente e não resisti em trazê-lo para casa.

Já usei durante dois dias e posso dizer-vos que estou agradavelmente surpreendida. De todos os que usei sem o dito composto este é claramente o melhor. Assim, parece-me que será um excelente aliado para o Outono/Inverno, quando o calor não interfere tanto com o meu bem estar.

Fica a dica ;)!

O segundo update é uma desilusão. Quando vos fiz um post sobre a minha rotina de pele falei-vos dos discos desmaquilhantes do LIDL e do quanto estava satisfeita com eles. Pois bem, voltei a comprar uma embalagem e não sei o que fizeram ao produto, mas está completamente diferente. Os discos desta embalagem desfazem-se super rápido enquanto o outros não perdiam a forma. Não sei o que se passou, a embalagem é igualzinha... enfim...


13 comentários:

  1. Eu ando sempre à procura de desodorizantes sem alumínio, é das piores coisas que se pode por no corpo! Nem imaginas quantos já comprei para experimentar e de facto por mais que experimente não encontro nenhum nem remotamente eficaz sem alumínio! Se encontrares algum diz-me :)
    Bj S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este da sanex está a sair-se razoavelmente bem comigo... experimenta ;)

      Eliminar
    2. Vai ser o próximo que vou comprar :)
      Bj S

      Eliminar
  2. Comecei agora a usar esses discos da Iseree que tinha guardados e por agora parecem-me bons e que não se desfazem. Veremos... Espero que não me desiludam.

    ResponderEliminar
  3. Tenho que experimentar esse desodorizante :)

    ResponderEliminar
  4. Eu também uso esses discos da Iseree, até agora não me desiludiram. Não comprei recentemente, talvez tenha saído um lote com defeito..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, também já coloquei a hipótese de ter tido azar com algum lote :S

      Eliminar
  5. Deixaste-me tentada a comprar esse desodorizante da sanex !

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Quanto ao 1º agradeço a dica, cá por casa e principalmente com adolescentes, é bom termos atenção a certos compostos.
    Concernente ao 2º produto, escreve para eles, apresenta a reclamação, vais ficar surpreendida! :)

    ResponderEliminar
  7. Sou capaz de experimentar o desodorizante :)

    ResponderEliminar
  8. Comprei uns discos desses da Iseree, de tanto ouvir falar bem deles, mas não gostei nadinha! Continuo fiel aos da My Label.

    ResponderEliminar
  9. Também ando à procura de um desodorizante sem alumínio que seja eficaz, vou tentar experimentar esse também. Obrigada pela dica! ;)

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!