19/09/14

The Very Inspiring Blogger Awards

Fui nomeada pela Cláudia do Life, Love & Photograph para o desafio «The Very Inspiring Blogger Awards», que desde já agradeço.

O desafio consiste em partilhar 7 factos sobre mim e depois nomear 15 blogues para fazerem o mesmo (esta parte vou saltar, mas não queria deixar de responder à nomeação da Cláudia).

Já há algum tempo atrás que respondi a uma tag semelhante, em que divulguei 10 factos sobre mim e respondi a algumas perguntas (ver aqui). Para não me tornar repetitiva, vou tentar que os 7 factos que agora partilho sejam diferentes :).

7 factos aleatórios sobre mim:


1 - Sou filha única - Gostava de ter tido irmãos, mas acabei por me habituar :);

2 - Sou muito racional - Encaro sempre todas as situações de todos os ângulos possíveis e analiso tudo ao pormenor;

3 - Nunca tive um animal de estimação - Quando era mesmo muito criança, lembro-me de termos um canário, mas foi só. Gosto de animais, mas não tenho nada por opção.

4 - Adorava ir a Tóquio - Já tive a felicidade de visitar 10 países, mas Tóquio seria um destino de sonho, já que a cultura japonesa fascina-me.

5 - Já apareci numa fotografia vencedora - Há uns bons anos atrás o meu marido (na altura namorado) tirou-me uma foto que ganhou um 3º prémio numa revista de fotografia (categoria de fotógrafos amadores);

6 - Não pinto o cabelo - A ideia da manutenção da cor enerva-me, já que não gosto de ir ao cabeleireiro. Claro que quando me aparecerem cabelos brancos, lá terá de ser... suspeito que não vou gostar de os ver. Mas no dia em que fiz 18 anos, por pura experiência, pintei de farandol (cor violino) e ficou-me um horror. O que vale é que saiu em algumas lavagens.

E já que falei de cabelos....

7 - Já tive o cabelo completamente ondulado - Quando era mais nova cortei o cabelo muito curto (um desastre) e quando voltou a crescer veio super encaracolado (outro desastre). Demorou uns anos a sair, mas tanto o estiquei e tantos produtos lhe apliquei que agora só tem umas quebras (usá-lo mais comprido também ajuda). Fica uma foto antiga para comprovar :P.



Deixo esta tag aberta a quem a quiser responder :).

Bom fim de semana!




11 comentários:

  1. Achei o ultimo facto muito curioso! eheh
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Que diferença no cabelo! A minha viagem de sonho seria ao Japão (gostava de conhecer Tóquio e outras cidades, templos, zonas rurais...)

    ResponderEliminar
  3. Adorei :) O teu cabelo estava mesmo muito diferente na foto!
    Bj S

    ResponderEliminar
  4. Eu gostei dos caracóis! E porque não mudas o corte do teu cabelo? Ele é lindo, é verdade, mas acho que ias ficar bem gira com um corte mais escadeado e não tão certinho.
    Beijinhos! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu cortei-o faz hoje 8 dias e tirei bastante ao comprimento (no conjunto do "Flower Dress", apesar de esticado, já se nota). No entanto, tenho receio que se o escadear mais ele volte a ondular que nem um louco e eu não posso voltar a essa fase :P.
      Além disso, o meu cabelo só fica "decente" comprido, porque ele tem imenso volume, embora possa não parecer, lol

      Eliminar
    2. Acredito! Eu também tenho o cabelo comprido mas é por causa dos caracóis: se o corto, pareço o Marco Paulo há uns anos atrás... :)

      Eliminar
  5. Também sou filha única e não pinto o cabelo :) gosto do teu cabelo ondulado

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Cê :) por teres respondido ao desafio, gostei de te conhecer um pouco mais :)

    Eu até que achei bem bonito o teu cabelo ondulado ;) mas sei bem que é mais trabalhoso que o cabelo liso, já tive o meu também assim. Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Caracois...aiiii o drama da manutenção de quem tem o cabelo assim, como eu entendo!

    ResponderEliminar
  8. meu deus!! tantos caracois e agora , nada!!

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!