27/07/14

Pieces of me (200) - Yellow dress

Quando preparei este post percebi que iria publicar o conjunto nº 200. Parece que foi ontem que comecei a publicar conjuntos e já o fiz 200 vezes... como o tempo passa :).

Neste, o destaque vai para o vestido amarelo da nova coleção da Lefties e a história dela até é algo curiosa :). Há cerca de 15 dias andava eu pelo outlet de Vila do Conde quando passa por mim uma rapariga com este vestido e com imensa pinta. Reparei imediatamente nela e a primeira coisa que pensei é que este vestido era aquele da zara, do mesmo formato, mas com as mangas compridas. Supus que ela tinha cortado as mangas e que tinha dado um efeito girissimo. Nem 3 minutos volvidos e estou a passar em frente à loja da Lefties com o vestido na montra....
Entrei, experimentei, comprei :).

Até está com um preço acessível... €15,99 :).

Nota: Não vou negar que preferia que o vestido fosse um bocadinho mais comprido, mas gostei tanto dele que não resisti a comprá-lo na mesma.












Vestido/Dress - Lefties (nova coleção 14/15)
Colar/Necklace - Lanidor
Carteira/Bag - Bimba y Lola
Sandálias/Sandals - Zara

31 comentários:

  1. Dscp mas acho q não te ficamt bem, é apenas a mh opinião.

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente acho o vestido bonito mas acho que não te favorece !

    ResponderEliminar
  3. Eu adorei este look e gostei da originalidade do colar!

    ResponderEliminar

  4. Muitas pessoas têm medo de vestir esta cor e não entendo porquê!

    Adorei ! :)

    ResponderEliminar
  5. O vestido é lindo e pra quem tem pernas bonitas o comprimento está ótimo!

    ResponderEliminar
  6. Cê,
    Morri de amores por essas Sandálias. São da colecção ou já são antigas!?
    Beijinho*
    MR<3
    Blog Saga da Emigração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já não são de agora.... comprei-as nuns saldos da Zara, há cerca de 2 estações atrás, por cerca de 9€!!

      Eliminar
  7. É lindo! Adoro o pormenor nas laterais!

    ResponderEliminar
  8. Tão giro.....e as sandálias tb são muito giras.

    ResponderEliminar
  9. Não te favorece esse vestido!!

    ResponderEliminar
  10. Cê, reparaste bem no comprimento do vestido. É curto demais... Pessoalmente acho que não é nada elegante uma mulher que deixa pouco à imaginação (seja pernas, peito, o que for). Tens mais classe do que isto...
    Penso que não estou a faltar ao respeito, mas, se estiver, peço desculpa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podia ser mais comprido, mas estou longe de achar que este comprimento deixa pouco à imaginação..... :).

      Eliminar
    2. Que exagerooooooo.... o vestido não é assim TÃO curto. Além disso, é todo tapado em cima.... se também tivesse decote é que era preocupante.

      Eliminar
    3. Não me interpretem mal... Não queria dizer que este em particular deixa pouco a imaginação, estava a generalizar. Mas acho-o demasiado curto, lembra mais uma túnica. Mas isso é só mesmo o que EU acho

      Eliminar
  11. As sandálias são giras :)

    ResponderEliminar
  12. Pessoalmente, acho que foi, ainda que também considere que este género de fado deva ser ouvido sentado. Mas adorei :)

    ResponderEliminar
  13. O vestido ficou ótimo em você.
    cadinho RoCo

    ResponderEliminar
  14. Nós mulheres temos que nos preocupar com tudo: desde a ponta do cabelo até à unha do pé... Não deixei de reparar que tens os calcanhares muito secos, um pouco típico da altura do ano mas com a responsabilidade de 200 post e com um óptimo blog de fashionista estes pormenores não podem escapar. Considera isto apenas uma chamada de atenção e não uma critica. Gosto do teu blog e acho que podes continuar a melhorar e inovar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Também gosto do blogue e os detalhes fazem toda a diferença!!

      Eliminar
    2. Como já referi em comentários anteriores eu hidrato os pés. No entanto, o prazer que me dá andar descalça em casa, aliado a uma pele muito seca, deita por terra parte do trabalho que faço com a hidratação.
      Também tenho reticências em fazer pedicure, porque a última vez que fiz uma apanhei um fungo nas unhas (provavelmente repararam que andei imenso tempo sem as unhas dos pés pintadas....o motivo era o tratamento dos fungos).
      Assim sendo, e visto que os calcanhares possivelmente não irão melhorar muito, vou tentar ser mais criativa nas fotos ao calçado, ok? :)

      Eliminar
  15. Acho que o vestido te fica lindamente e as sandálias ficaram mesmo muito bem neste look :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  16. Gosto muito!! Adorei o vestido, o colar é muito original e as sandálias são bem giras! Adorei tudo, estás linda :)

    ResponderEliminar
  17. Que linda! É verdade, o tempo passa a correr! Adorei as sandálias! ;)

    Isa M., Tic Tac Living
    Giveaway Sammydress & Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  18. Adoro a cor, e mesmo com a tua cor branquinha fica-te muito bem.
    As sandálias são a minha perdição.
    Cê, também adoro andar descalça e mesmo quando estou pelo jardim ando, fico sempre com os calcanhares secos e gretados mas já algum tempo(meses) que uso o creme da Neutrogena resulta comigo.
    Também tenho um que veio da Alemanha que é muito bom mas não sei se existe cá.
    Não me interpretes mal apenas estou a dizer-te porque li uns comentários, e entendo-te :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não levo nada a mal, obrigada pela dica ;)!!

      Eliminar
  19. Não sou muito adepta de amarelo mas até gostei do vestido ;)

    http://carinasaysbradshaw.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. achei o pormenor das sandálias e do colar, muito giro :P

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!