19/06/14

New in (69) - Roupa e acessórios

E depois de mais um conjunto no post anterior, hoje deixo-vos com duas compras que fiz no Vila do Conde The Style Outlets e mais umas coisas que me foram oferecidas :).

Blusa Mango (loja outlet) - €29.99 - €9,99€7,99

(A fotografia não faz jus à blusa. Tem um formato super diferente e espero mostrar-vos em breve num conjunto) 

update ao post: conjunto com a blusa




Anel Bimba y Lola (loja outlet) - €25 - €17 - €9


O meus pais foram de férias e trouxeram-me estes souvenires :). Um colar e duas pulseiras.




23 comentários:

  1. Gosto de tudo, e já sei qual é essa blusa, é linda sim, sou suspeita pois gosto muito da Mango, ainda há dias comprei uns pares de calças no outlet, um dia ainda nos vemos por lá:)

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar até já nos cruzamos e não fazemos ideia :)

      Eliminar
  2. Gosto de tudo. A blusa é mesmo muito gira, não se vê tudo, mas adivinho como ela é e é mesmo a minha onda. E amei o colar que os teus pais te ofereceram, muito giro mesmo :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei as bijuterias.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Muitas vezes queria morar perto de Vila do Conde porque tu fazes sempre cada negócio, mas outras vezes fico contentíssima porque iria ser a minha perdição...

    São coisas lindíssimas, a blusa da mango vais ter de mostrar melhor...

    ResponderEliminar
  5. A blusa realmente não dá para ver bem mas gostei muito das peças que os teus pais trouxeram :)

    ResponderEliminar
  6. Descobres sempre coisas giríssimas nos outlets Cê, eu quase nunca encontro nada que goste e quando encontro normalmente não há o meu numero :))
    Bj S

    ResponderEliminar
  7. Gostei de tudo. Os acessórios são lindos.
    beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  8. Gostei de tudo, embora não usaria o colar nem as pulseiras, mas só pq não fazem o meu género. Para a semana é quinta de descontos ;)

    ResponderEliminar
  9. Não percebo, sempre que lá vou não encontro nada que me agrade!!! se calhar porque está sempre tanta gente que acaba por me afetar a paciência e a visão...mas acho que vou ter de dar lá um saltinho

    http://ocadernodeardnas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Bom olho ;)

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  11. A blusa da mango é linda, já a vi no outlet e arrependi-me tanto por não a ter comprado!

    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito dos acessórios :)

    ResponderEliminar
  13. Tenho de ir ver se existe essa blusa ao outlet que é quase à porta :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. linda! Tenho de ir espreitar!

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!