18/03/14

O mundo do youtube....

Uma das coisas que gosto de fazer enquanto preparo os posts do blogue é seguir alguns canais no youtube (as mulheres são multi-tarefa, por isso é perfeitamente possível :P).

Assim sendo, hoje lembrei-me de partilhar convosco duas coisas. A primeira é um vídeo de uma as minhas youtubers favoritas, a Fleur de Force. Ela compra tanta coisa que é impossível uma pessoa não andar atualizada com ela :).

A segunda é que uma das minhas bloggers favoritas, a Thássia Naves, lançou o seu canal no youtube. Para já, ainda só tem um vídeo da mega festa de aniversário que deu recentemente, mas estou curiosa para ver o que que segue :).

Já as conheciam? Também seguem alguns canais no youtube? :)







19 comentários:

  1. também gosto muito!! principalmente enquanto arranjo as unhas :P

    ResponderEliminar
  2. adoro a fleur *.* é tao fantástica :D
    a 2ª já ouvi falar, que ela é bem polémica :b nao conheço bem mas tem uns estilo bem fantástico :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  3. Ainda não conhecia o Fleur...mas vou ja espreitar :)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu sou completamente viciada no youtube, em especial beauty bloggers. Tenho mais de 50 subscrições é de loucos, mas adoro. Os meus favoritos são tutoriais de maquilhagem, além de aprender coisas acho relaxante ver isso haha! E os hauls adoro mas são tão maus para a carteira! xD

    ResponderEliminar
  5. Já conhecia o da Thássia mas o outro não :P

    Womens's Stuff

    ResponderEliminar
  6. Também sou addicted do Youtube! E adoro a Fleur também!
    :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Conheço a Thássia. Mas ultimamente mal tenho tempo para me coçar quanto mais...
    O youtube de há uns tempos para cá só dá culinária :-) A unica coisa que sei para a estação que se aproxima é que os macacões é que vão estar a dar... tenho que tirar o avental e ir dar uma volta pelas lojas!
    Se tiveres vontade cusca a minha página ;-) https://www.facebook.com/evagoncalvesmasterchef

    ResponderEliminar
  8. Só conhecia a Thassia, vou estar atenta à outra sugestão.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  9. Por acaso não ligo muito ao youtube.

    ResponderEliminar
  10. Ando viciada em ver videos do genero no youtube :)

    ResponderEliminar
  11. eu por acaso so sigo o canal da ines mocho, não tenho o habito de ver

    beijinhos querida
    Chic Diary

    ResponderEliminar
  12. Adoro a Fleur!! :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  13. não conhecia nenhuma destas. anyway, estas pessoas que estão sempre cheias de coisas novas metem-me um bocadinho de inveja.. :p

    http://run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia nenhuma, ao youtube só costumo ir para ouvir musica xD

    R: Obrigada pela tua opinião! ^^
    Fantástico o desenho :') Mas o meu conceito é um pouco diferente :')

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. É coisa que não costumo fazer...

    ResponderEliminar
  16. Não costumo muito usar o youtube para isso. Vou espreitar.

    Http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Eu não conhecia a segunda. Eu quando ando a fazer trabalhos a altas horas da madrugada ligo o youtube para ver os vários canais que sigo :p Assim, mantenho-me informada e bem acordada ;)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. ando completamente viciada no youtube agora.adoro ver canais do genero e ja sigo alguns :)

    ResponderEliminar
  19. Também sigo alguns canais, mas são mais de maquilhagem.....fazem coisas fantásticas

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!