11/05/13

Kiko nail polish remover: My opinion

Lembram-se ter falado deste produto aqui?

A verdade, é que depois de o ter comprado, a primeira vez que o usei foi no passado fim de semana (sim, eu tive uma fase em que não pintei as unhas durante 2 meses :P).

No entanto, e apesar da demora, o que tenho para vos dizer deste produto é que gostei bastante.

Basicamente faz o mesmo que o removedor de verniz da Sephora, com a mesma rapidez e a mesma eficácia. Sendo que este é mais barato (€5,90), duvido que volte a comprar o da Sephora.

E é isto :P.
_____


Do you remember when I spoke about this product here?

Well, the truth is that this product is really amazing!

Basically it does the same thing as the nail polish remover from Sephora. It is quick and effective like the other one..

Furthermore it is cheaper (€5,90)... so I really think that I will not buy the one from Sephora again.

And that's all :P!



18 comentários:

  1. Olha tenho o da Bourjois, custou-me £4,90 em Londres, e também nunca compraria o da Sephora!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Se faz o mesmo porquê gastar mais no da sephora? Acho que fizeste uma boa opção:)

    ResponderEliminar
  3. Ja experimentei o da Sephora e tambem gostei mas é caro, nada como comprar a acetona normal...:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Também tenho o da bourjois! Nao seca as unhas e é melhor que o da sephora

    ResponderEliminar
  5. Parece-me bastante bom :)

    ResponderEliminar
  6. Por acaso já tive mesmo para o comprar! Ainda bem que fizeste este post, fiquei sem dúvidas :D

    ResponderEliminar
  7. Tenho de experimentar esse. Boa dica.
    Bom fim de semana e beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  8. Great post!!! Thanks for your advice!!

    Xoxo!

    ResponderEliminar
  9. lovely blog! good post I'm following you. I really hope you to the same!

    ResponderEliminar
  10. tenho de deixar de roer as unhas...uma vergonha.

    Beijo

    ResponderEliminar
  11. sinceramente tenho os dois e gosto mais do da sephora, isto pq tenho umas unhas mt frageis e com o da KIKO ficou demasiado secas, acho mais agressivo, mas claro que remove mt bem como o da sephora

    ResponderEliminar
  12. ehpah tive mmo para comprar no outro dia...obrigada pela dica! :)

    ResponderEliminar
  13. wow beautiful!!:)

    www.borsadimarypoppins.com

    ResponderEliminar
  14. Yo no lo he probado...pero tiene buena pinta

    Un besote

    www.12nasdesuenos.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  15. entao vou definitivamente comprar este! ehehe

    ResponderEliminar
  16. Na Espanha, nos supermercados Mercadona na seccão de cosmética (Deliplus) têm o mesmo com rosa mosqueta e Vitamina E por 1'5€ (40ml). Quando vou lá apoveito ^^

    Beijinhos, Mayte.

    ResponderEliminar
  17. Eu adoro o da Sephora mas se esse faz o mesmo e é mais barato então é bem melhor :)
    Bj S

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!