07/04/13

Máscara da HM - opinião

Hoje experimentei a máscara da HM depois do banho (ver post aqui) e tenho a dizer-vos que..... não é nada de especial!

Também tenho de admitir que foi a primeira vez que usei uma máscara e se calhar por isso tinha expectativas demasiado altas, mas a verdade é que depois de tirar a máscara não senti a pele especialmente diferente....

Dificilmente volto a comprar.....

E pronto.... é isto :S

(Claro que cada pele é uma pele e as reacções podem ser diferentes :) )

13 comentários:

  1. Usei uma da H&M (embalagem verde) e foi bastante boa***

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei,mas obrigada por dares a tua opinião! Assim já sei que mais vale não comprar :)

    SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  3. Eu usei a máscara para os poros e gostei bastante até :)
    Eu e a A. comprámos quando estávamos em Praga e não ficámos nada desgostosas. Mas acontece, peles diferentes, diferentes máscaras.. Nem tudo sempre corre como deve ser :p

    Beijinho,
    C.

    http://3littlelettersabc.blogspot.pt/2013/04/good-weather-stay-please.html

    ResponderEliminar
  4. ohhh... até tinha expectativas sobre ela. Ainda não usei a minha! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. não é nada de especial, normalmente a pele fica muito macia e luminosa!

    ResponderEliminar
  6. Também nunca usei, mas sendo assim, dispenso.

    ResponderEliminar
  7. Talvez nao seja a mais adequada ao teu tipo de pele...

    ResponderEliminar
  8. oh que pena :S
    pensava que ia ser boa --'
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Hum...pois cada pele reage de forma diferente! :D
    Beijinhos grandes***

    ResponderEliminar
  10. Pois... então confirmam-se as minhas expectativas sobre a máscara! Mas pelo menos não te fez alergias nem nada do género já é bom :)
    Bj S

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!