10/12/12

Dolce vita - Campanha de 40%

This information is only relevant for portuguese readers, sorry :)

_________

E para quem ainda não se tinha apercebido, os centros comerciais Dolce Vita estão a fazer uma campanha que pode interessar :).

Para consultarem os regulamentos de cada um dos Dolce Vita podem aceder aqui



13 comentários:

  1. Descontos e promoções são sempre bem vindos.

    belladonna1989.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Agrada me muito mesmo!!! Pena já ter feito algumas compras de Natal, caso contrario não hesitava a ir ao dolce vita, porque para gastar mais de 100 euros só em compras de Natal não é preciso muito.

    beijinho**

    ResponderEliminar
  3. Ai que pena eu não estar aí!!!!

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Não sabia! Thanks :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  5. É "barrete". Leiam o regulamento. Está limitado a plafonds máximos diários. Por exemplo no Dolce Vita Tejo, o plafond diário é de 9.000 €. Se houver 90 pessoas a ganharem "Dolce Cards" no valor de 100 €, o 91º vê "bola" ... e entretanto já fez compras, enganado pela publicidade que ouviu e convencido que ia ter 40% de desconto ... Incrível como isto é permitido!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas se isso está no regulamento (eu também tinha lido), como é que pode achar que é barrete?? Barrete era se ocultassem essa informação...
      Às pessoas, cabe ler o regulamento das campanhas em que decidem entrar...

      Eliminar
    2. A informação não está obviamente OCULTA, está "semi-encoberta". Se ocultassem, era ILEGAL. Não estou a dizer que é ILEGAL mas que a publicidade dos últimos dias é indutora de que todos os clientes, terão 40% de desconto. Seria CLARA se, no anúncio publicitário, juntassem uma "pequena" mas importante frase, como "campanha limitada a ..." em vez de mandarem ler o regulamento. É uma prática comercial demasiado agressiva e que roça os limites da ética.

      Eliminar
    3. Eu compreendo a sua perspectiva e não deixa de ter a sua razão, mas este tipo de publicidade infelizmente é o que mais há nos dias de hoje. A nós, consumidores, só nos resta estar atentos e ler todas as linhas :S. Eu por acaso já tinha lido isso, porque fui logo ver qual era o "catch"...

      Eliminar
  6. Tenham cuidado, esta campanha é vergonhosa e o Dolce Vita nada faz para proteger os clientes. Tive conhecimento do seguinte: No Porto existem uns grupinhos organizados que atropelam tudo e todos. A fila à porta do shopping já se começa a formar às 5 da manhã. Por volta das 8/8:30, começam a chegar os chicos espertos que se vão escostando à frente, do lado. Apesar do protesto de toda a gente, não arredam pé e conseguem entrar à frente de todos, inclusivé à frente das pessoas que estão lá desde as 5 horas. No dia 12 houve confusão, houve atropelos e pessoas feridas, e apesar disso, o shopping não tomou qualquer precaução para que isso não acontecesse nos outros dias. No dia seguinte aconteceu precisamente o mesmo. O que acontece é que os shoppings permitam que se façam compras a partir das 00.01 minutos e aceitam esses talões para o dia seguinte. Se o shopping não permitisse as compras das 00:01 minutos esta confusão não aconteceria. E, mais grave que tudo, é que estes chicos espertos fazem as compras de forma a obter o máximo desconto (100 euros). Seguidamente devolvem as compras mas o dolce card não é devolvido. Resultado, ficaram a lucrar 100 euros num dia. Há pessoas a fazer isto todos os dias, desde o início. E mais, há famílias inteiras a fazer isto. Há um casal com 2 filhos que todos os dias tem adoptado esta prática. Resultado, levam para casa todos os dias 400 euros. Quem faz as compras às 10 horas já não consegue obter o desconto. O que acontece no Porto acontece em todos os outros shoppings. E os shoppings compactuam com tudo isto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. :0... não fazia ideia que isso estava a tomar essas proporções... :|

      Eliminar
    3. O que o António escreve é verdade, presenciei isso dia 11 no DVTejo, cheguei às 09:58 e vi uma fila com centenas de pessoas com talões depois das 24h, ou seja ainda não eram 10h(início da campanha)já a mesma tinha acabado.

      Eliminar
  7. Também pensei em participar e fui lá um dia para ver como estava a fila (só iria no dia seguinte). Eram 11h e não havia fila, já tinha esgotado o plafon. Como o meu namorado está de muletas, decidimos não aderir. E depois do que li, não me arrependo.

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!