02/09/12

Se já vi, tá visto!!!

Pois é, eu tenho uma pequena particularidade relativamente aos filmes:


  1. Não volto a ver um filme que já vi! 
  2.  Não vejo filmes muito antigos!

Posso já ter visto o filme há 10 anos, estar a léguas de me lembrar da trama, que não volto a ver! Admito que é uma mania que me faz provavelmente perder bons momentos revivalistas, mas não vejo, consumida que fico pela hipótese de perder o friozinho na barriga que nos faz esperar o final. Tenho medo de me lembrar e a coisa perder metade da piada!

Ora quem fica maluco com isto é o meu homem, que tenta desesperadamente contrariar esta minha mania. Lá me tenta explicar que isto é parvo e que se eu já não me lembro da história do filme não devia, tão ferozmente, recusar-me a vê-lo outra vez! Que ele já repetiu montes de filmes e beleza da história está sempre lá… blá, blá, blá….

Mas o que o deixa mais furioso é a mania com os filmes antigos! Quer rever o E.T há não sei quanto tempo e quer revê-lo comigo…. Pois…. Não dá….

Gostava muito de lhe fazer a vontade, mas de 1989 para trás não vejo nada! 

E agora vocês perguntam-se…. E os clássicos? O Casablanca? O Africa Minha?

Pois….. vão  ter de ficar para outro dia! Eu não sou pessoa para lidar com má qualidade de imagem e efeitos especiais que podiam ter sido feitos por mim cá em casa!

1 comentário:

Thank your for your comments :)!!!