10/09/12

As viagens e as lojas!

Sempre que tenho a oportunidade de fazer alguma viagem, não há coisa que eu goste mais do que ver lojas (essa história dos museus, comigo não dura muito...)!

Este ano tive a oportunidade de visitar o museu da Gucci em Florença e claro que me fiquei só pelo visitar, uma vez que qualquer coisinha, por mais mínima que fosse, tinha um preço absurdo....

Mas a verdade é que era tudo lindo e parecia valer cada cêntimo.... até os empregados tinham o melhor aspeto do mundo. Senti-me um farrapo obviamente, munida que estava do meu calçãozeco e de uma mochilinha de turista!

Outra experiência semelhante foi a da minha entrada na loja do Louis Vuitton (em Nova York) há uns anos atrás, em que pensei "rais'ma parta se não trago, nem que seja um porta-chaves".

Pois.... felizmente um raio não me partiu, porque eu entrei e saí da loja de mãos a abanar.....

Na loja da Versace achei melhor nem entrar, porque tinham um segurança enorme à porta e podiam por-me cá fora!!

Outra loja de sonho é a do Michael Kors de Madrid! Sim... também não comprei nada!

E por todo o lado que vou visitando a história repete-se nestas lojas de topo (TOPO)....

Conclusão, eu não me posso queixar (pelo menos vou viajando), mas se algum dia entrar na Chanel de Tokyo e comprar alguma coisa, é porque a vida me corre muito bem.... :)

1 comentário:

  1. ^^ também sou assim.
    Felizmente para mim viajo muito. Tenho sorte nisso. No entanto, prefiro comprar um pouco mais em lojas mais baratas que uma peça na Louis Vuitton XD
    Tenho algumas coisas de marca, uma mala da gucci mas são todas prendas dos meus pais^^

    http://avidacorchihuahua.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!