25/08/12

Zillian - as belas compras dos saldos!!

Tenho de partilhar as excelentes compras de saldos que fiz na Zillian este Verão (sim, porque por muito que me custe, Zillian é só mesmo no bom e velho saldinho)!!!

As primeiras sandálias (amarelas) foram na Zillian de Madrid, com 50%. Estavamos quase a começar os saldos e esta promoção era só para quem tivesse o Zi card. Eu não tinha, mas a bela da espanhola criou-me o cartão na hora para eu usufruir da promoção :D (ainda dizem que de Espanha nem bom vento nem bom casamento!). As sandálias rasas, de tira coral, foram na mesma altura e com a mesma promoção!

Quanto às sabrinas e aos sapatos pude aproveitar uma oprtunidade ainda melhor!!! No final dos saldos (esta semana) a Zillian colocou tudo a 29,90€, o que resultou num desconto de 75%, dado o preços original dos pares que trouxe!

Ai, ai.... eu adoro fazer boas compras :D
___________

These are the sandals/shoes that I had the opportunity to buy in the past summer sales. They are from Zillian, a Portuguese brand, and were excellent buys for my closet. 


And the prices?? Oh the prices…. Less 50% and 75%.... sweeeeeeeet :D




1 comentário:

  1. Eu também fui com uma amiga e trouxe um par. É uma loja maravilhosa mas convém ter a carteira recheada :) Também trouxe umas amarelas baratinhas, só 29,90€! Espectaculares!

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!