02/02/17

Home Decor (38) - "Coisas" de cozinha :)

Há sítios numa casa que acabam por ser mais negligenciados em termos de decoração, sendo a cozinha um deles. Não perdemos tanto tempo com uma cozinha como se perde com uma sala de estar, por exemplo.

E a verdade é que as cozinhas também colocam alguns problemas de decoração que outras áreas da casa não colocam, até porque apresentam particularidades diferentes. Assim sendo, e como por vezes se torna mais complicado coordenar elementos decorativos numa cozinha (nada é impossível, apenas mais complicado), por vezes podemos apostar na "decoração" dos utensílios que utilizamos, embora os bonitos sejam, regra geral, caros :(.

Eu estou apaixonada por estas peças das SMEG. Há em tantas cores e possuem um design retro tão bonito.... depois há as panelas da Le Creuset (que preços obscenos :(... ) e tantas outras coisas.

Desde que haja plafon, uma pessoa bem que se pode perder nestas coisas para decorar :D.


Disclaimer: Imagem com cliques são monetisados.

11 comentários:

  1. Tenho a cafeteira e a torradeira da Smeg, em azul bébé, e posso confirmar que dão um ar giríssimo à cozinha ;). E sim, custaram um balúrdio, mas valeu a pena.

    ResponderEliminar
  2. Vi essas caçarolas no ECI e dirigi-me a elas numa de "vou levar!!". Depois vi o preço...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já passei pelo mesmo e pousei a panela tão rápido que até acho que dei nas vistas... ahahah

      Eliminar
  3. Adoro tudo da Smeg, mas, como todas as coisas com design, o preço é proibido para o português médio, lá vou eu continuar a olhar para os electrodomésticos na cozinha ... dos outros :-)

    ResponderEliminar
  4. Adoro mesmo as peças da Smeg, mas o preço é ridículo :P

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabens pela honestidade ( disclaimer).

    E as pecas Sao todas lindas , claro.

    ResponderEliminar
  6. Eu pessoalmente nem gosto muito. Não gosto de ver estas coisas em cima da. Ancada, muito menos a apanhar pó, e acho demasiado colorido, para o meu gosto!!!
    E, óbvio que, para forreta que sou, tudo demasiado caro...LOL...a menos que valha pela qualidade, quanto a isso nao posso falar que não conheço!
    Beijinho
    MR❤

    ResponderEliminar
  7. Para mim todos os produtos da Smeg são para além de lindos e maravilhosos, fantástico. Têm um design completamente diferente e muito elegante, já viste a máquina de lavar louça que eles têm? Espetacular ;)

    Beijinhos💋
    http://emtuacasaounaminha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Tenho o conjunto da smeg e gosto tanto.

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!