16/04/15

Diário de uma grávida (4) - Algumas escolhas de maternidade

Quando o parto se começar a aproximar existem algumas coisas que terão, necessariamente, de fazer parte da lista da mamã para levar. Algumas já existirão lá por casa e outras terão de se comprar.

Quando se aproximar a altura irei partilhar tanto a minha lista de coisas como a lista da bebé, mas até lá deixo-vos com algumas ideias de coisas bem giras que poderiam integrar essa seleção :).

Nota: O resultado do sorteio do colar já saiu no post anterior :).

12 comentários:

  1. O saco e o necessaire são mesmo amorosos *.*

    ResponderEliminar
  2. deve ser um dos momentos mais felizes de uma mulher. gostei muito de tudo. mas não se se vou optar por camisa de dormir, acho que, quando chegar o meu dia, vou optar por calças. sinto-me mais confortável. beijinho

    Blog | Facebook | Twitter

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As calças podem ser desconfortáveis caso seja necessário optar por cesariana :). Pelo menos foi o que me disseram ;).

      Eliminar
    2. Cesariana e não só. :) São muitas as vezes em que temos que ser examinadas e uma camisa de dormir dá muito mais jeito. ;)

      Eliminar
    3. Tudo girissimo! Cê apesar das sabrinas serem lindas não aconselho porque ficamos com os pezinhos e pernas inchados ( muito inchados)! Depois passa tudo mas uns chinelinhos fofinhos parece me melhor escolha!

      Eliminar
    4. Obrigada pela dica ;)!!

      Eliminar
    5. Assino por baixo, nada de calças e os chinelos são bem mais práticos ;)

      Eliminar
    6. Eu usei calças mas depois em casa! Sabes o que da muito jeito (va meninas sem puder nem nojos) cueca dos incontinentes! Super prática e confortável! !! Assim nao ha roupa pa lavar e é muito maia facil! Vais adorar a experiência de ser mamazinha é maravilhoso!

      Eliminar
  3. Esse saco da maternidade é tão lindo! ♥

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. O saco de maternidade é tão fofinho :)

    ResponderEliminar
  5. Gosto de tudo, as cores tão neutras a combinarem com o momento bom :)

    beijinhos

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!