13/03/15

In love with: Michael Kors watch

Já há muito tempo que estou completamente apaixonada por este relógio da Michael Kors. Primeiro apaixonei-me pela versão dourada, mas esta é que acabou por prender a minha atenção de forma mais séria.

Ver aqui

Pelo ebay conseguiria mandá-lo vir dos EUA por um preço muito mais interessante do que cá. Ainda que não passe a ser um relógio barato, fica bem mais barato (com portes, cerca de €137) do que cá, onde ronda os 225€ (ver aqui).

O problema reside no facto de vir dos EUA. A única coisa que mandei vir de lá em toda a minha vida foi um pincel de maquilhagem da Sigma e ficou logo preso na alfândega. Como custava cerca de $20 acabei por não ter de pagar mais taxas, mas creio que este relógio, se ficasse retido, não escapava ao nosso IVA em cima. E sim, com mais 23% não sei até que ponto compensa a compra, a espera e a preocupação.

Enfim, pode ser que surjam outras oportunidades :).

7 comentários:

  1. Eu não arriscaria. Em primeiro por causa da alfandega e segundo porque pode ser uma réplica...

    Women's Stuff

    ResponderEliminar
  2. Relógio muito bonito! Pois isso de vir fora da Europa é sempre uma chatice :/

    Beijinho,
    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O site da sapofashion tinha alguns relógios MK em promoção, a preços fantásticos mas não me lembro se tinha esse modelo. Ainda fui procurar mas já não está disponível no site essa promoção!!!

    ResponderEliminar
  4. É lindo, mas é verdade, quando vêem produtos dos Estados Unidos ficam muito provavelmente presos da Alfandega, eu também já comprei maquilhagem de lá que ficou!
    Bj S

    ResponderEliminar
  5. Um dos meus sonhos de consumo, seria o dourado sem o calendário, quando for grande vou ter! ;)

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!