19/02/15

Alerta de Pechincha: Avène

Hoje, quando entrei numa farmácia para comprar um medicamento, deparei-me com este conjunto de amostras da Avéne por €3...

Inicialmente até pensei que seria erro de etiquetagem, uma vez que, apesar de serem amostras, não é habitual vê-las a um preço tão irrisório.

Ora eu que tenho um pouco de vermelhidão (possivelmente vocês não notam, pelo uso da base), achei que valia os €3 de investimento, apesar de atualmente usar os cremes da Nuxe e estar mais do que satisfeita.

Este conjunto de amostras é composto pelos seguintes produtos da linha "Antirougeurs":

- Água termal (25ml)
- Desmaquilhante (5ml)
- Creme hidratante de dia (5ml)
- Emulsão hidratante de dia (5ml)

PS: Se eu pretender, até 31 de Agosto de 2015, comprar algum dos produtos em tamanho normal são-me reembolsados estes 3€ gastos nas amostras.



23 comentários:

  1. E eu que adoro os produtos da Avéne.

    ResponderEliminar
  2. mesmo de aproveitar.. o meu batom do cieiro da avene custou-me mais do que 3€

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro os produtos da marca. Boa compra! :)

    Women's Stuff

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso dos produtos da Avene :)

    ResponderEliminar
  5. Eh lá, tenho que sondar as farmácias na zona! Foi em alguma do Porto ou Matosinhos?

    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  6. Uso imenso a água termar da avéne. Em formato mini para andar na carteira e o maior para ter em casa :)

    ResponderEliminar
  7. Adoro os produtos desta marca, e o batom do cieiro já me salvou algumas vezes.

    ResponderEliminar
  8. Só existe para pele com vermelhidão?
    Elsa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Admito que não reparei se havia mais opções disponíveis :(.

      Eliminar
  9. Pena que a minha pele não vai muito "à bola" com a avéne...

    ResponderEliminar
  10. Quero! Os produtos desse tamanho dão-me um jeitão e da avène, adoro.

    ResponderEliminar
  11. Muito interessante mesmo!! Só tu para descobrires estas coisas Cê :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  12. Que achado!
    Um preço maravilhoso e um excelente kit para acompanhar a nossa bolsa

    Beijinhooos :)

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  13. Que bom! Quem me dera que houvesse em alguma farmácia perto de mim!

    Beijinhos,
    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Obrigado pela partilha:)

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!