19/02/15

Alerta de Pechincha: Avène

Hoje, quando entrei numa farmácia para comprar um medicamento, deparei-me com este conjunto de amostras da Avéne por €3...

Inicialmente até pensei que seria erro de etiquetagem, uma vez que, apesar de serem amostras, não é habitual vê-las a um preço tão irrisório.

Ora eu que tenho um pouco de vermelhidão (possivelmente vocês não notam, pelo uso da base), achei que valia os €3 de investimento, apesar de atualmente usar os cremes da Nuxe e estar mais do que satisfeita.

Este conjunto de amostras é composto pelos seguintes produtos da linha "Antirougeurs":

- Água termal (25ml)
- Desmaquilhante (5ml)
- Creme hidratante de dia (5ml)
- Emulsão hidratante de dia (5ml)

PS: Se eu pretender, até 31 de Agosto de 2015, comprar algum dos produtos em tamanho normal são-me reembolsados estes 3€ gastos nas amostras.



23 comentários:

  1. E eu que adoro os produtos da Avéne.

    ResponderEliminar
  2. mesmo de aproveitar.. o meu batom do cieiro da avene custou-me mais do que 3€

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro os produtos da marca. Boa compra! :)

    Women's Stuff

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso dos produtos da Avene :)

    ResponderEliminar
  5. Eh lá, tenho que sondar as farmácias na zona! Foi em alguma do Porto ou Matosinhos?

    Um beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi na farmácia que tem dentro do Marshopping ;)!

      Eliminar
  6. Uso imenso a água termar da avéne. Em formato mini para andar na carteira e o maior para ter em casa :)

    ResponderEliminar
  7. Adoro os produtos desta marca, e o batom do cieiro já me salvou algumas vezes.

    ResponderEliminar
  8. Só existe para pele com vermelhidão?
    Elsa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Admito que não reparei se havia mais opções disponíveis :(.

      Eliminar
  9. Pena que a minha pele não vai muito "à bola" com a avéne...

    ResponderEliminar
  10. Quero! Os produtos desse tamanho dão-me um jeitão e da avène, adoro.

    ResponderEliminar
  11. Muito interessante mesmo!! Só tu para descobrires estas coisas Cê :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  12. Que achado!
    Um preço maravilhoso e um excelente kit para acompanhar a nossa bolsa

    Beijinhooos :)

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  13. Que bom! Quem me dera que houvesse em alguma farmácia perto de mim!

    Beijinhos,
    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Obrigado pela partilha:)

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!