27/06/14

A minha relação com o desporto....

O meu marido acha que eu tenho este tipo de "relação" com o desporto....

Fonte: 9gag

Tão verdade......LOL

18 comentários:

  1. Ahahahhahaha xDD

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não te sintas sozinha!!!! E com um namorado que adora desporto a coisa torna-se complicada lolol

    ResponderEliminar
  3. LOL!!
    Mas aposto que estás a exagerar...pelo menos deves te desviar dos obstáculos, não? ;-)

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ahahah, o vídeo é muito engraçado. Já percebi que desse lado desporto é mais bolos. Nem correr? Nadinha? Pronto, pronto...

    Confesso que gosto muito de basket e sou fã dos jogos da NBA. Sou capaz de ficar a assistir a jogos como se do melhor filme se tratasse. Também gosto de volei. E de ténis. Natação, tenho paixão por natação. Golfe também gosto, costumo jogar golfe online, porque daquele a sério só vejo por um canudo :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nadinha! Já o meu marido gosta de tudo o que é desporto! É a lei da compensação...LOL

      Eliminar
  5. Muito cómicas as imagens!
    Também não aprecio muito fazer desporto, mas é importante exercitarmo-nos alguma coisa.
    Sou capaz de passar imenso tempo sem fazer nada, até que chega uma altura em que não me sinto bem com gordurazinhas localizadas e lá me mentalizo em fazer alguma coisa. O que custa é começar, depois a pessoa sente-se melhor.
    De vez em quando vou fazer umas caminhadas no passeio ribeirinho, quando me sinto mais "em forma" (raras vezes) tento correr um bocadinho, como estou com um pneuzinho resolvi começar a fazer abdominais em casa, e ando a fazer alguns exercícios para coxas e glúteos. E tenho tentado reduzir muita da porcaria que comia.
    Por mim não fazia desporto e só comia coisas boas (folhados, bolos e afins), mas há alturas em que não me sinto bem com determinada roupa e não gosto do que vejo ao espelho, então percebo que tenho que fazer alguma coisa.
    Sabes o que pode ajudar, Cê? Começar aos poucos com algo que até gostes. Podes não gostar de correr, mas andar até é porreiro. Ou andar de bicicleta. Ou eventualmente natação (não precisamos de ser espectaculares a nadar, tipo competição rápida, basta sabermos nadar e dar umas braçadas 1 hora por semana).
    Aproveita a companhia do teu marido, arranjem umas bicicletas e vão dar uns passeios, ou simplesmente caminhar uns kms à beira rio/mar. Vais ver que depois te sentes melhor :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fiz natação, ioga, ginásio e vou sempre desistindo. Como atualmente também tenho muito pouco tempo disponível agarro-me a isso! A motivação para sair do sofá é um problema :s

      Eliminar
    2. Percebo o que dizes. Também não tenho muita motivação e a preguiça acaba muitas vezes por vencer. Se adorasse comida saudável e detestasse chocolate, doces, bolos, bolachas e afins, seria óptimo, mas sou gulosa e não adoro sopa nem muitos vegetais.
      A maior motivação não está em mim, mas no espelho! Ainda há 1 ou 2 meses me olhei ao espelho e não há maior choque do que esse: olhar para a barriga e ancas :-S Não sou gorda, mas tenho mais uns 5 kgs do que devia e há roupa que não assenta bem. Por isso te dizia que para mim não há maior motivação do que o espelho, olho, não gosto do que vejo e penso que tenho que fazer qualquer coisa. E como não adoro desporto nem ginásio, tento fazer o que mais gosto, nem que sejam 2 horas por semana de caminhada (6 kms no passeio ribeirinho 2 vezes por semana)... E depois fico a sentir-me melhor :)
      Bom fim‑de‑semana ;)

      Eliminar
    3. As caminhadas também são o que menos detesto, lol. Tenho de me agarrar a isso :)

      Eliminar
  6. Adoro desporto, mas ver, fazer já sofro do mesmo mal :p

    ResponderEliminar
  7. Uma pergunta nada a ver com isto mas.....o que aconteceu à sua cunhada? Lia o blog dela mas desde há muito tempo que desapareceu....está tudo bem espero...
    Quanto ao desporto por este lado a preguiça também impera lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste momento ela tem o blogue em pausa, mas vou deixar mais explicações para ela ;)

      Eliminar
  8. Hahahahaha.muito bom :)
    Também tinha reparado na ausência da Rita. Não me digas que está grávida!?!? :)

    ResponderEliminar
  9. hahah! Adorei eu também sou assim ;)
    Bj S

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!