16/05/14

Coisas de Jeito (48) - O drama dos casamentos :)

O ano passado fui a um casamento e tive o meu próprio casamento, mas este ano não há dessas festividades para estes lados.

Em todo o caso, e porque muitas de vocês terão casamentos este ano, deixo-vos com uma sugestão bem gira e a um preço nada escandaloso.

Em primeiro lugar, creio que não deve haver receio de usar Zara, Mango ou outras marcas da mesma gama de preços. Eu faço-o sempre e nunca surgiu ninguém com um vestido igual (parece-me que as pessoas tanto receiam, que são poucas as que arriscam em vestidos destas lojas).

No entanto, mesmo que surja, as conjugações de acessórios serão sempre diferentes e conferem um cunho de originalidade a cada um dos conjuntos. Aliás, são essas mesmas conjugações de acessórios que depois permitem reutilizar certas peças no dia a dia, rentabilizando o investimento.

Assim, deixo-vos com duas sugestões com um vestido da Zara, sendo uma sugestão para cerimónia e outra sugestão para o dia a dia. Há que rentabilizar o vestido.

Espero que gostem :).

PS: Estas sugestões refletem apenas o meu gosto pessoal, pelo que não estranhem o facto de não me chocarem conjuntos onde predomina um determinado tipo de cores :).




24 comentários:

  1. Muito bem conjugado, eu penso como tu e já deixei de comprar aqueles vestidos carissimos de cerimonia!

    ResponderEliminar
  2. Gostei da sugestão!!! Este ano vou ter casamento em Setembro, normalmente nunca gasto muito, e a 'nossa' amiga Zara ajuda!!! 🎀

    Beijinhos querida.

    ResponderEliminar
  3. adoro a cor deste vestido e ambas as sugestões, este ano não tenho nenhum:)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. O vestido é mesmo bonito :) adorei ambas as sugestões

    ResponderEliminar
  5. Adorei ambos :) super giros e muito bom gosto!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Tenho um casamento próximo dia 31 e vi algumas opções Zara, mas pensava sempre "e se aparece alguem igual?", ia "morrer"... Então, inspirada num modelo bem básico da Zara, mandei fazer o vestido.

    Quanto às tuas sugestões, gosto de ambas. Super giros.

    ResponderEliminar
  7. Também escolho sempre dessas lojas, o giro é mesmo o accessorize it! Faz toda a diferença e dá o aspecto original! Sem falar da maquilhagem e cabelo!

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  8. As Sandálias da Stradivaruis são tão lindas......

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Quem me dera ter assim "gosto" e conseguir fazer de uma peça, vários visuais

    ResponderEliminar
  10. Boa opção. Eu tenho dois este ano e vou levar um vestido Crab Atelier. Com diferentes acessórios e penteado, para dar um ar diferente, se bem que as pessoas vão ser quase as mesmas e o vestido apesar de liso tem um corte bem marcante...

    ResponderEliminar
  11. Ambos perfeitos Cê! dos meus posts preferidos, por aqui!

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. O vestido é muito lindo :) também estou a precisar de ideias baratas para um casamento que vou ter!

    ResponderEliminar
  13. Nunca comprei vestidos daqueles caríssimos de cerimónia que ficam a cheirar a mofo de tanto esperarem para voltar a ser usados. Compro sempre de marcas mais acessíveis e nunca apareceu nenhuma igual a mim. Estão aí muito boas sugestões.

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Admito que o vestido não me seduz. Nem a cor, nem o modelo. Gostei muito das sandálias do priemiro conjunto (Stradivaruis).

    O segundo conjunto está perfeito, engraçado que mesmo não sendo fã do vestido até era capaz de o vestir com estes acessórios. A mala/carteira é a minha cara. Muito muito gira.

    Bom fim-de-semana, Cê :)

    ResponderEliminar
  15. Gosto da cor do vestido. Gostei mais da 1 conjugação :)

    Womens's Stuff

    ResponderEliminar
  16. Gostei das sugestões :) Eu confesso que, não me preocupo muito com a loja onde comprar a roupa para ir a um casamento. Até agora ainda não apareceu ninguém com roupa igual. Mas lá está, é como dizes os pormenores fazem a diferença, e eu levo sempre acessórios que muita gente não usaria num casamento. Tento sempre manter-me fiel ao meu gosto pessoal =)

    Beijinhos

    aperfeicaoeummito.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Adorei! Por acaso tenho um casamento em julho... ainda não vi nada, por isso as tua sugestões vieram mesmo a calhar.

    ResponderEliminar
  18. Adorei, tenho um casamento em julho e as tuas sugestões vieram mesmo a calhar. Obg

    ResponderEliminar
  19. eu sou da opinião que com os tempos que correm há mesmo que rentabilizar. além do mais acho que não vale a pena gastar muitoooo dinheiro num vestido que vamos usar apenas uma vez, a não ser que seja uma ocasião muito especial. Gostei da sugestão, prática e útil =) beijinhos

    ResponderEliminar
  20. adorei os 2 e tudo o que foi utilizado pode ser reciclado para o dia a dia. eu tambem sou da tua opinião de que vestidos Mango, Zara, H&M etc podem ser utilizados em festas e cerimonias. tambem nunca me aconteceu cruzar-me com alguem vestido igual a mim. beijinho

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderEliminar
  21. Adoro, mas adoro de coração a cor deste vestido e o modelo?? Fantástico! era rapariga para o usar sem ser num casamento :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  22. Achei o vestido super bonito! E gostei bastante do conjunto! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. O vestido é LINDO, e o preço ainda é mais "lindo" : )

    http://mundodamafy.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!