29/04/14

Pieces of me (172) - Polka Dots

E depois do último conjunto ser emoldurado por um mural de grafite, deixo-vos agora com um emoldurado pelo jardim da minha avó :D - a preguiça dizia-me para não fotografar este conjunto, mas o cenário de flores estava tão bonito que não resisti :).

Acho que este blazer branco é das melhores compras que fiz nos últimos tempos. É uma peça super versátil que aguenta imensas combinações :).

Já o tinha utilizado neste conjunto e agora ficam com este também :).











Blazer - HM (new collection)
Top - Zara
Jeans - Zara
Pulseira/Bracelet - Cortefiel
Carteira/Bag - Purificacion Garcia
Sapatos/Shoes - Zara

51 comentários:

  1. Gostei do look! A pulseira é muito gira :)

    beijinhos, Sofia

    http://mydeardreamers.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Não podias perder a oportunidade de fotografar num jardim tão belo... O look está bem giro!!!

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look! A mala é perfeita!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. que cara inanimada! já enjoa, parece que estás obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já não é a primeira vez que faz este tipo de comentários e a única coisa que lhe posso dizer é que há muitos blogues por aí para ver, se a minha expressão a incomoda assim tanto ;)!

      Eliminar
    2. Não entendo o que leva estas pessoas a comentar ou visitar um Blog do qual não gostam.
      As críticas construtivas podem ser e, devem ser dadas e bem aceites pelo bloguer, mas ninguém é obrigado a segui-la.
      Estes comentários deixam-me completamente fora de mim e levam-me a crer que há muita gente infeliz e frustrada na vida.
      Cada vez acredito mais que as pessoas se sentem melhor ao deixarem os outros tristes ou incomodados com estes comentários, tal como a ver a "desgraça" dos outros!
      Oh gente triste...
      Cê, não dê importância, mas nem publique estes comentários!:-)
      Beijinho Cê.
      MR<3
      Blog Saga da Emigração

      Eliminar
    3. Mas qual cara inanimada?!? É a expressão natural que temos! Ou o anónimo passa a vida a rir, de boca aberta e com uma expressão artificial? Se sim, e se gosta de bloggers em fotos de boca aberta e expressão artificial, então sugiro que desampare este blogue, deixe de ser desagradável e vá visitar outro!

      Eliminar
    4. Data vez não fui "eu"...mas como pode ver há mais pessoas a concordar comigo....

      Eliminar
    5. Então o que faz este "eu" e o outro "eu" aqui? Se não gostam, porque regressam? E o que vos faz serem desagradáveis? É só o gosto de deixarem os outros aborrecidos? É só maldade? Pois eu, por circunstâncias várias, estou a passar um período complicado da minha vida, e gosto de aqui vir todos os dias. A Cê é sempre educada e agradável, partilha looks bonitos. O "eu1" e o "eu2" vêm cá fazer comentários maldosos para quê? Dá-vos um grande gozo, é? Se não têm nada de positivo ou construtivo para escreverem, não digam nada. É que, pelo menos a mim, revoltam-me comentários injustos, maldosos e vazios!

      Eliminar
    6. Epá, isto já parece o JN! :) O anonimato é realmente uma ferramenta poderosa. Permite tecer todo o tipo de comentários sem correr o risco de se ser posteriormente confrontados. É o atira a pedra e foge.

      Cê, para a próxima tens de mostrar os dentes todos! Assim deixa de existir qualquer dúvida sobre o teu estado de felicidade!

      MF

      Eliminar
    7. Se há por aí tantos blogs com pessoas que nas fotos apresentam o mais variado leque de expressões, porquê perder tempo num que não é do seu agrado? É que não vale a pena enjoar-se a visitar este...

      Eliminar
    8. Oh gentinha aborrecida, aka anónimos, a Thassia (blog da Thassia) nunca mostra os dentinhos, só faz um "sorrisinho" enfadonho para a câmera e ninguém critica. Tanto quanto sei a C. só vem mostrar os looks, nao vem mostrar a sua dentição!!
      Grow up!!!

      C, continua!! Todos os dias venho ca visitar-te e inspirar-me, nem que seja só num casaco (um exemplo, o casaco comprido branco H&M que ficou a metade do preço, tambem o tenho e o teu look foi inspiracional!!)

      Beijinhos e bom feriado!!

      Eliminar
    9. Barbara, deixe-me fazer-lhe um reparo. Não são os anónimos, porque eu sou anónima e, tal como outras pessoas anónimas, discordámos do comentário absurdo. Deve ser uma criatura que se diverte a escrever coisas desagradáveis e vazias. Em sua defesa surgiu outro comentário, dizendo que "desta vez não fui "eu" " e que havia mais pessoas a concordar. Então apelidei-as de "eu1" e "eu2". São uma espécie de Tico e Teco, com as cabeças muito vazias e que vêm para aqui desestabilizar. Mas que importância tem esta "eu1" e "eu2"? Nenhuma! Somos tantas pessoas a gostar da Cê, a vir cá diariamente e a considerar os looks inspiradores :)

      Eliminar
    10. Eu tambem me quis referir aos anónimos eu1 e eu2!! Querem ser os destabilizadores de serviço, mas incomodam, e muito, quem vem cá porque gosta.


      Eliminar
    11. Percebo, Barbara! Também me revoltam comentários vazios, injustos e maldosos. A Cê é sempre educada e simpática com quem a visita, apresenta looks giros que também me inspiram. Para além de não merecer os tais comentários, os mesmos são "ruído" e lixo que aqui deixam. Se não gostam, não deviam perder tempo a voltar, mas são lentas de raciocínio. Desconfio que a "eu1" e a "eu2" são a mesma pessoa - comenta e logo a seguir volta a comentar e diz que também concorda com ela própria. Seja uma ou duas, são uma gota no oceano, pois não é comparável com o número de pessoas que aqui gosta de vir. Foi isso que quis dizer antes :)

      Eliminar
    12. Muito, muito obrigada pelo vosso apoio... deixou-me muito feliz :).

      Eliminar
    13. Há gente arrogante na blogosfera e, aí, compreendo que tenham "haters". Não é, de todo, o teu caso. És sempre educada e simpática. Por isso não há razão para que haja gente desagradável por aqui.
      Continua, pois gostamos muito do blogue :)

      Eliminar
  5. Concordo contigo. O blazer branco é mesmo muito versátil :)
    O jardim da tua avó parece ser muito bonito :)

    Womens's Stuff

    ResponderEliminar
  6. Acho que fizeste muito bem em fotografar, pois tanto o look como o jardim da tua avó são lindos!

    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  7. Um look descontraído e engraçado :) E o cenário é maravilhoso!

    ResponderEliminar
  8. Tens muito bom gosto, Cê! Gosto de ver como combinas as peças. Estou desempregada e a tristeza fez-me perder um pouco o gosto por me arranjar :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero, de coração, que a vida melhore por aí. Quando passamos por fases menos boas na vida é normal que haja pouca motivação para grande parte das coisas, mas tente manter-se positiva, por mais complicado que isso seja, e algo há-de surgir. beijinho de muita força!!

      Eliminar
    2. Obrigada pelas palavras, Cê :) Tenho praticamente a tua idade, sei que tudo há-de melhorar, mas há dias mais difíceis, em que a auto-confiança e a motivação são ultrapassadas pela tristeza. Sei que assim não quero continuar, por isso, aos poucos, tenho tentado melhorar os dias e a disposição.
      Quanto ao teu blogue, fico revoltada com comentários como os de cima, injustos e vazios. Se não és snob, convencida, mal educada, nem antipática, não sei o que faz essa gentinha escrever tais comentários. Só a maldade e imaturidade. Não ligues a palavras desprovidas de sentido e maldosas.
      Como comentei noutro post, especialmente as fotos de looks demonstram um grande sentido estético e imaginação, são excelentes fotos.
      Quanto aos visuais, combinas roupas e acessórios na perfeição. É o tipo de roupa que eu própria visto e gosto.
      Parabéns pelo blogue, já visito há quase um ano, mas raramente comento. Tens bom gosto e demonstras ser uma pessoa educada, agradável e bem disposta. É isso que transparece e é uma lufada de ar fresco para quem, como eu, nesta fase tem dias um pouco menos felizes.
      Beijinhos e obrigada!

      Eliminar
    3. Eu é que agradeço as palavras :). São comentários como este que me dão força para continuar a fazer isto por gosto :).
      Muita força e muita sorte. Quando menos esperares surge uma oportunidade :).

      Eliminar
  9. Adorei o look, o top e precioso!!

    Beijinhos:))

    www.algoparaponerme.com

    ResponderEliminar
  10. O blazer é mesmo perfeito! Adorei o look :)

    Muito obrigada, Cê

    ResponderEliminar
  11. Gosto muito do jardim da avó e do look. Gosto do pormenor do calçado ter também a ilusão de polka dots, a combinar com o top. Beijinho!

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Gostei de tudo mas fiquei de olho na pulseira.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  13. Uauu que gira!! Adorei o blazer, é lindíssimo!! =D

    Beijinhos,
    Rita Santos - http://touchopurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Adoro a pulseira, e o blazer é mesmo lindo.
    Que flores lindas , adoro jardins cheios de cor.

    Beijinhos Cê e nada de dar importância a comentários invejosos

    ResponderEliminar
  15. Mais do mesmo!! Extremamente aborrecido!!
    Acho que tem bom gosto mas não há o factor "UAU" nas suas escolhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto é o blogue de uma mulher comum e acho que isso já ficou patente há bastante tempo :). Há quem goste dos conjuntos que aqui partilho, mas para quem quiser uma coisa mais "uau" há outro tipo de blogues, como o The Blonde Salad, por exemplo.

      Eliminar
    2. Obrigado pela dica!! Vi o Blogue e adorei!!

      Eliminar
    3. O blog da Thássia também é fantástico e tem uma particularidade... a Thássia nunca repete uma roupa. É para quem pode ;)

      http://www.blogdathassia.com.br/br/

      Eliminar
  16. ai pá que esse blazer matou-me de tão lindoooo *.* amo amo amooo :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  17. Um blazer branco e um preto são peças obrigatórias num roupeiro: Transformam sempre um look simples num look mais sofisticado.

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Adorei o top, mas também adorei o arbusto com flores brancas que serviu de fundo. Como se chama?Quero um para mim. ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não faço ideia. Tenho de perguntar à minha avó ;)

      Eliminar
    2. Aqui onde eu moro chamamos Flor da Páscoa, porque surge sempre nesta altura, também já ouvi chamarem de "Aleluias", depende do local. Como será aí?

      Eliminar
    3. Pelos vistos a minha avó também chama "Aleluias" a estas flores, tal como a Raquel já sugeriu :).

      Eliminar
  19. Gosto do conjunto e do cenário. Lindos :)

    ResponderEliminar
  20. Com um jardim assim dá mesmo vontade de fotografar, eu no meu mal vejo uma flor abrir vou logo buscar a máquina :-)
    Gosto do conjunto, eu não me atrevo com blazers brancos, aliás sem ser blusas, não tenho nada branco, acho que me dilata :-p

    ResponderEliminar
  21. Acho muito elegante... Parabéns

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Esse blazer é um máximo! Bem que podia ir morar para o meu armário :p http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Linda! E as flores da avó também! ;)
    hehe

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  24. tu e o teu ar aborrecido.. acho que não devias transparecer isso para as pessoas ou corta a cara !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outra vez, criatura?!? Pois se a anónima não tivesse dedinhos, não escrevia tanta imbecilidade! E se tivesse inteligência, hum?!? Isso é que era! O seu mundo tornar-se-ia muito mais interessante. Mas havendo falta de inteligência e de argumentos válidos, acaba por escrever coisas sem sentido. Uma pena, realmente.

      Eliminar
  25. Ouve lá! Se queres fotos sem cara, entretém-te com as primeiras do blog! Tens lá com fartura e assim podes recortar a tua fronha e colar nessas mesmas fotos, cumprindo esse teu fetiche/inveja que tens.

    MF

    ResponderEliminar
  26. Que LINDA!!!

    xoxo

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!