27/08/12

O Gang das Carteiras!


Eu, tal como todas as mulheres, tenho um “lado” para o qual inclino mais…. Há mulheres que são loucas por sapatos, outras que são loucas por acessórios, outras que são loucas por roupa e… finalmente, aquele gang destemido que são as loucas por carteiras!!!

Pois sim, eu pertenço a esse gang, que desespera por uma carteira nova a cada ar que respira, embora tenha a plena consciência de que não precisa de carteira nenhuma (sim, já tenho “algumas” por assim dizer….)!

Depois dentro deste gang, existem 3 tipos de mulheres:

Gang nº 1 - Preferem ter muitas e baratas: trocam de carteira enquanto o diabo esfrega um olho e fartam-se tão rápido delas que mais vale serem pechinchas, para o prejuízo não ser grande.

Gang nº 2 -  Preferem ter poucas e boas (por boas subentenda-se de marca, embora isso possa, claramente, ser questionável): Gostam tanto de carteiras que não conseguem ter uma sem o melhor acabamento, a melhor textura e a melhor…. marca.

Gang nº 3 -  Preferem ter muitas e boas: Aqui, o termo “preferem” nem será bem o mais adequado, seria mais o “podem”. Preferir, acho que preferíamos todas!!!

Eu estarei mais no 2º grupo, dado que ao longo dos anos me fui desfazendo das cerca de 40 carteiras que tinha (todas de lojas de acessórios, sem nenhuma marca associada), para investir noutro tipo de malinhas.

Felizmente, não me posso queixar e tenho alguns belos exemplares (Moschino, CH, Longshamp, Furla, DKNY… mas tudo no salducho que a vida custa a todos), mas existe uma marca que me tem deixado de queixo caído cada vez que olho para uma, e que infelizmente suspeito que não fará parte do meu stock tão cedo, dado os tempos de poupança que se avizinham….

(tenho de poupar, tenho de poupar, tenho de poupar – não vá eu esquecer-me!)

Pois é, eu gostava de ter uma carteira do Miguelito Kors, mais conhecido por Michael Kors.

O magano tem cada coisa mai linda!!!

Bem, aqui fica um exemplo de como eu NÃO vou gastar $498!


Eu nem sou grande fã do padrão cobra, mas esta é linda!

1 comentário:

Thank your for your comments :)!!!