17/02/17

Instalooks (33)

Antes de mais peço-vos desculpa pela ausência de posts pelo blogue. O fim de Fevereiro e o início de Março são sempre mais complicados para mim profissionalmente, pelo que entre isso e a vida pessoal não tem sobrado muito tempo livre :).

Mal as coisas estabilizem tento publicar mais novamente.

Ficam com alguns dos últimos conjuntos do instagram ;).

Quem me quiser seguir... é por aqui :).


Blouse - Aqui/Here
Jeans - Zara
Boots - Zara





Dress - Lefties
Boots - Gant


Cardigan - Primark
Pants - Zara
Boots - Gant


Cardigan - Mango
Pants - Zara
Boots - Zara


Coat - Zara
Jeans - Zara
Ankle boots - Gloria Ortiz

10 comentários:

  1. Este casaco da última foto é mesmo lindo! Depois das malas, a minha tara são casacos eheheh. Beijinhos

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    És contbabilista!? Eu sou e nesta altura......mt dificil!
    Bjs


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Titulo de curiosidade, podemos saber o que fazes? bjinhos

      Eliminar
    2. Estou ligada ao ensino superior, mas prefiro deixar esse tipo de informações da minha vida fora do blogue. Não há cá misturas ;).

      Eliminar
    3. Só por curiosidade és professora? :-)

      Eliminar
  3. Adoro o 2º e o último!! :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei o primeiro e o último (=

    ResponderEliminar
  5. Gostei do 2,3 e 4.
    Beijinho
    Marta
    @sagadaemigracao

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!