21/07/16

Pieces of me (364) - Lace Dress

Quem é vivo sempre aparece :)!

Pois bem, o caos da mudança de casa parou. Já estamos no novo "poiso", mas a verdade é que as coisas para arrumar/desempacotar, a mobília para montar, as coisas para limpar, etc., etc., etc., parece que nunca mais acabam :|. Admito que subvalorizei o trabalho que umas mudanças davam.... nunca pensei que fosse tantoooo.

Mas enfim, aos pouco a nossa rotina irá voltar a entrar nos eixos e acredito que poderei voltar ao ritmo normal aqui pelo blogue. Para já, ficam com um novo conjunto fotografado super à pressa, antes de sair. O cenário não é o melhor, mas para já é o que o meu tempo disponível permite :).

E sim, já sei que este tipo de vestidos provavelmente se sairiam melhor numa pele morena, mas o meu tempo para a praia é inexistente e não vou deixar de usar aquilo que gosto só porque sou pálida como a neve :).

Já sabem que me podem acompanhar no instagram e que tenho divulgado por lá alguns detalhes da decoração nova :). A seu tempo, também tudo isso chegará ao blogue, mas ainda precisa de algum trabalho.

Obrigada por continuarem desse lado :).

PS: O vestido é transparente, pelo que me encontro a usar outro por baixo.









Vestido/Dress - CNdirect (cortesia da marca)
Carteira/Bag - Bimba y Lola
Sandálias/Sandals - Lanidor



CNdirect coupon code: 100 times only, valid to 13/08/2016

cndirect-lyf15 === 15% off for items
cndirect-lyf14 === 14% off for whole orders

4 comentários:

  1. Mudar é uma chatice mas vai valer a pena!

    ResponderEliminar
  2. Bons olhos te vejam! Gira como sempre (=

    ResponderEliminar
  3. Ameii :) Beijnhos! Grande blog*

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O vestido resultou bem com o outro por baixo e gostei com as sandálias e mala em verde! O mal das mudanças é mesmo transferir a "tralha" toda mas a parte boa que é reorganizar tudo ao nosso gosto compensa :)

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!