20/04/15

New in (193) - Bimba y Lola bag

O meu calcanhar de aquiles são as carteiras, já aqui o confidenciei várias vezes :). Já há muito tempo que não comprava nenhuma, mas não resisti a este modelo da Bimba y Lola, da linha "On the Road" em mega promoção (outlet)....

Creio que o preço em loja passava os 200€, já que em outlet era cerca de 118€ (se não me engano, porque tiraram a etiqueta da carteira). No entanto, com duas reduções extra ficou por €49,90..... :D.

Gosto da cor, do modelo, de tudo! :)




21 comentários:

  1. bem gira! adoro a cor! por acaso foi no outlet de Vila do Conde?

    beijokas

    coisasquetaiseafins.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Bem gira, gosto especialmente da cor.

    ResponderEliminar
  3. Ai ai, e eu que ia ontem ao Outlet a Vila do Conde, quando foi que compraste Cê? Era alguma campanha especifica?
    Não reparaste se tinha este modelo em salmão? Desculpa tanta questão, andava de olho nela:)

    beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fui lá no domingo, ou seja, ontem. Este modelo em salmão não vi, mas não quer dizer que não haja. Estavam com 30% extra sobre a primeira redução que já tinham tido....
      Basicamente, se não me falha a memória, estava em 118€ como preço de outlet, depois passou para 71€ e agora, com mais 30%, ficou então nos €49.
      Pode ser que haja o tal salmão na loja de Matosinhos :).

      Eliminar
  4. Os puxadores da Zara Home já estão colocados na comida do quarto da barbara, certo? 😝😘
    Beijinho
    MR❤️
    Blog saga da emigração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Certo :D!! Ficam tãooooo lindos :). beijinho

      Eliminar
    2. Ce, desculpe a pergunta... a menina vai chamar-se Barbara?
      É um nome tao bonito ;)

      Eliminar
    3. Vai sim :D! É um nome que gosto muito ;)!

      Eliminar
    4. Sim, é mesmo um nome muito bonito! Mas eu sou suspeita ;)
      Parabéns pela Bárbara!!!!!!!!

      Eliminar
  5. querooooo, que linda, perto de Coimbra não há outlets :(

    ResponderEliminar
  6. Por acaso não gosto mt :-/

    ResponderEliminar
  7. muito gira.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gosto da cor, do modelo nem tanto, mas espero ver num look ;)

    ResponderEliminar
  9. Também me perco com malas... Tenho pena que a Bimba y Lola tenha parado de por os galgos nas malas e ponha só uma tag com o nome... É que gostava muito desse pormenor...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é... esta como é da coleção de outlet ainda tem :).

      Eliminar
  10. Olá Ce, não consdgui deixar de reparar na comoda. É a comoda Hemnes da Ikea com outros puxadores certo?
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Sim, é esta :).

      http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/10242635/

      Mas como era para o quarto da bebé achei que com uns puxadores da Zara Home ficava mais fofinho :).

      São estes, já agora: http://www.zarahome.com/pt/pt/c0p5107537-zhkidspt.html

      Eliminar
  11. Tenho de confessar que, muitas vezes, o que não gosto nos teus outfits são as malas, mas esta acho LIN-DA :D

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!